Pesquisar este blog

Slide

Crítica | Filme "Missão Impossível - Efeito Fallout" supera expectativas


Mais um filme da franquia e você pode estar perguntando se vale a pena, se realmente atende a expectativa. E Sim! Ele está para provar que mesmo sendo o sexto filme, ainda consegue se apresentar bem ao público.

Solomon Lane (Sean Harris), vilão do filme anterior, aparece colocando Julia (Michelle Monaghan) em perigo. Isso acaba atormentando Ethan Hunt (Tom Cruise), fazendo o impossível para salvar ela e as pessoas de uma explosão.

Mesmo Tom Cruise se saindo bem nos outros filmes de Missão Impossível, nesse ele consegue encarnar melhor ainda o personagem. 


Rebecca Ferguson chama a atenção interpretando Ilsa Faust, onde consegue mostrar que a mulher pode sim ir para a "linha de frente" lutando com os vilões e salvando outros personagens (é possível entender bem isso em uma das cenas finais do filme).

Henry Cavill, interpretando August Walker também mostrou um bom entrosamento com o personagem, conseguiu apresentar bem a personalidade e as intenções de August. Você consegue reparar já no começo do filme que ele não vai se dar muito bem com Ethan.

Os efeitos especiais fazem com que o longa tenha boas doses de tensão. Dá para captar o medo com as cenas de perigo, o que deixa tudo com um ar de realidade.

É um filme longo - quase 3 horas de duração - porém você quase não percebe devido a trama de prender do início ao fim.

Na mesma linha dos outros da franquia, o mesmo atende bem a expectativa de quem o assiste. Apesar do roteiro um tanto quanto clichê a trama consegue convencer.

Nota: 4/5
Estreia: 26/07
Distribuição: Paramount Pictures

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify