Pesquisar este blog

Slide

Polêmico e dinâmico, produção brasileira "Criador de Celebridades" chega ao canal E!

foto: Filipa Andrea

Em coletiva, o canal E! apresentou o primeiro episódio de sua mais nova produção original brasileira, a série “Criador de Celebridades” que vai ao ar no dia 26 de julho, quinta-feira, às 20h. No projeto, constituído de 13 episódios, o assessor Cacau Olivier – conhecido por impulsionar a carreira de um nome na mídia a qualquer custo – retrata desde os bastidores de seus clientes e suas estratégias para chegar até a fama e revela os truques e dicas que Cacau usa ara colocar o nome de deus assessorados nas manchetes de todo o país.

Cada episódio será focado em um assessorado, onde a questão principal é: afinal, o que eles fariam por quinze minutos de fama?

O programa tem tudo a ver com o canal, por justamente ter um diferencial onde mostra o por trás das câmeras, como as celebridades fazem as coisas que elas se propõem a fazer.”

A produtora também comentou da diversidade do projeto:

Temos 13 episódios com personagens diversos. Cada episódio é bem diferente do outro justamente por essa diversidade” onde esse fator, perceptível em seu piloto, de pessoas e temas distintos consequentemente provocará questionamentos sobre o que está sendo apresentado.

Sobre o formato do programa, Marcello Coltro, executivo da NBCUniversal International Networks America Latina, comentou “Existe uma tendência global no entretenimento chamada experimento social, e o produtor tem que tomar um cuidado muito grande – claro, você deve proteger o seu elenco – mas ao mesmo tempo, por este formato, você também não pode interferir com o resultado deste experimento. Se não ele já se torna um programa roteirizado, caminhando pra algo falso, que não é o que estamos procurando.”



A ideia é realmente testar o limite das pessoas” completou Cacau Olivier.

A “personagem” do primeiro episódio, Erika Canela, relatou sobre a sua participação no programa, onde Cacau Olivier foi responsável pela ascensão polêmica da vencedora da Miss Bumbum no mundo das celebridades – Cacau sugeriu que Erika tatuasse o presidente norte americano Donald Trump em sua nuca. “Eu pensei ‘esse cara é doido, não vou fazer não’ mas eu também queria muito ser famosa. Eu não tenho nem meu pai [tatuado] no meu corpo.” disse descontraidamente durante a coletiva.

Eu embarquei no sonho dela.” comentou Cacau

Eu sempre falo desse lance dos 15 minutos de fama, do que é ser famoso. Às vezes o que é ser uma pessoa famosa pra você não é a mesma coisa pra outra. Acho que esses 15 minutos de fama pra ela valeram a pena.

Acho que isso que vai mais pegar no programa, são os 15 minutos, mas são os quinze minutos que a pessoa vai se mostrar, vai mostrar que ela é capaz de tudo.” disse Cacau Olivier.

O programa fala sobre isso. Nos 13 episódios há pessoas que comentaram que não sabiam se teriam coragem, e eu tenho que respeitar isso – assim como eu respeitei a Erika. O “Criador de Celebridades” vai propor essa humanização. Quando se pensa em fama, geralmente se pensa em loucuras, que se faz qualquer coisa, mas não é assim. É o que a pessoa está disposta a fazer nesses 15 minutos de fama, e podem ser neles que a pessoa descobre que não é isso que ela quer. É o que a pessoa está disposta a fazer pra conseguir isso.

Confira as sinopses dos três primeiros episódios:

Episódio 1 - Erika Canela: Erika Canela foi vencedora do Miss Bumbum, mas sonha ser muito mais famosa. Com a ajuda de Cacau Oliver ela vira manchete graças a uma tatuagem polêmica e recebe um convite para ser destaque na mais conhecida das festas brasileiras. No entanto, antes de virar uma musa internacional, ela precisa aprender a dançar e a lidar com as críticas de seu trabalho. 

Foto: E!

Episódio 2 – Broz: O grupo Broz fez muito sucesso entre 2002 e 2005, quando foi extinto. Nesta época, o hit “Prometida” era conhecido em todo o Brasil. O grupo retornou à ativa e precisa da ajuda de Cacau para voltar a ser notícia. O assessor vai ter problemas para lidar com vários clientes de uma só vez quando o grupo não concorda com as ações propostas por Cacau. Depois de muita discussão, o grupo mostra que é bom de briga e faz um show num palco inesperado. 

Episódio 3 - Adriana Dantas: Adriana Dantas tenta há anos ser famosa ao lado das irmãs gêmeas, mas nunca obteve sucesso. Se divide entre sua confeitaria e os treinamentos na academia. Dona de um corpo definido, Adriana já venceu concursos de beleza fitness. Cacau tem a ideia de unir os dois lados de Adriana, a confeitaria e o universo fitness, numa ação em que sua cliente terá que gastar todas suas forças para provar que é a confeiteira mais forte do mundo.

Criador de Celebridades” vai ao ar no canal E! à partir do dia 26 de julho, quinta-feira, às 20h.

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify