16.8.18

5 LIÇÕES SOBRE AMOR QUE APRENDI COM "PARA TODOS GAROTOS QUE JÁ AMEI" DA NETFLIX


Para todos garotos que já amei é o mais novo filme da Netflix, ele vai entrar no catálogo do streaming na próxima sexta (17), mas a gente já conferiu e já AMOU O FILME. Principalmente por todas as lições que a gente consegue tirar dele.

Pode ser que as lições tenham alguns spoilers do filme (sorry, não consigo me conter) então tomem cuidado! hehe

Listei as mais importantes pra você:

1. NÃO ESCONDA SEUS SENTIMENTOS
A Lara Jean por exemplo tadinha! Quase perdeu de conhecer um boy legal por que ficou guardando seus sentimentos pra si. 

Com medo do que poderia acontecer caso ela os colocasse pra fora. Se você está sentindo algo, exponha isso. Expor ou não, não vai mudar o fato de que o sentimento já está em você, mas pode trazer coisas boas pra sua vida. 

2. NÃO TENHA MEDO DE AMAR
Tem um diálogo no filme que eu achei um dos mais interessantes. A Lara Jean fala sobre o medo que ela tinha de amar e de assumir seus sentimentos, porque quanto mais ela amava alguém mais essa pessoa iria partir o coração dela quando partisse. 

Esse medo de amor é compreensível, mas, não podemos deixar o medo nos impedir de ter boas experiências e aprendizados na vida. A própria Lara Jean conseguiu deixar isso de lado,e com isso conseguiu ter vários momentos legais com quem ela ama.

To All The Boys GIF by AwesomenessTV

3. NÃO TENHA VERGONHA DE SER QUEM VOCÊ É
As vezes em um relacionamento a gente fica com vergonha de mostrar quem realmente somos, por medo da outra pessoa não curtir ou algo do tipo. 

No caso da Lara Jean ela não teve vergonha nenhuma de expor desde o primeiro momento como ela era, até por que (spoiler alert: o relacionamento dela era de mentira, então ela não se importava com o que ele pensava dela) mas, isso acabou ajudando demais o desenvolvimento da relação deles, afinal ele já a conhecia e sabia como lidar com ela. 

Isso os aproximou e na verdade só o fez gostar ainda mais dela.

4. COMPARTILHE SEUS MEDOS
Como eu comentei lá na lição 3, o fato dela não ter medo de mostrar quem ela era, ajudou muito os dois! Até por que ela não tinha bloqueio nenhum na hora de mandar a real e mostrar pro boy os medos e inseguranças que ela tinha.

E isso só ajudou no relacionamento dos dois, pois isso fazia com que o rapaz que ela se relacionou a entendesse melhor e lidasse melhor com os problemas que ocasionalmente os dois tinham.

5. CONFIE NO SEU AMOR
Lara Jean quase perdeu o boy dos sonhos porque deixou de confiar nele por um breve momento. Ela acabou sofrendo bastante e passando por situações horríveis, somente pela falta de confiança.

Confiar em quem você começou um relacionamento é a parte mais difícil, porém a base para fazer o relacionamento ir pra frente :)

Qual lição você mais gostou? 

Um comentário:

  1. O filme ficou lindo! Mas o livro é ma-ra-vi-lho-so! Me apaixonei pelos personagens e poder ver eles virando realidade é incrível!!

    ResponderExcluir