Pesquisar este blog

Slide

"Os jovens Titãs em Ação!" irá te conquistar do início ao fim


A série animada dos Jovens Titãs, estreou no Brasil em 2003, sendo exibida pelo Cartoon Network até 2008. Agora em 2018, a Warner deu uma chance para a história desses heróis que fizeram parte da infância de muita gente.

No filme, acompanhamos novamente os personagens Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue, que após uma conversa com outros super heróis, começam a questionar o porquê de ainda não terem ganhado um filme sobre eles. Robin, que sonha em estrelar uma produção cinematográfica, tem a ideia de ir até Hollywood, convencer Jade Wilson, a mais famosa diretora de filmes de super heróis, a fazer um longa sobre os Titãs. Jade, porém, diz que só poderia começar a pensar nessa possibilidade se os heróis tivessem um arqui-inimigo. A partir desse momento os personagens vão fazer de tudo pra encontrar um vilão e não serem mais motivo de piada.

O filme todo é visualmente muito bonito, as cores vibrantes dão um tom alegre a história, nos remetendo a infância. Sem dúvidas o humor é o que mais chama atenção. As piadas funcionam muito bem, todos os personagens são divertidos e tem personalidades bem exploradas durante toda a história. O vilão é interessante, se encaixando bem com os personagens principais. Além dos easter eggs presentes em muitas partes, os amantes do universo DC ainda tem o presente de ver seus heróis preferidos no filme


Personagens como Batman, Superman, Mulher Maravilha e até Aquaman, são alvo das alfinetadas. E apesar de um pouco corrido no fim, a trama consegue manter a atenção do público. A animação traz muitas piadas com o próprio universo, fazendo referências à outros filmes, como De Volta pro Futuro, Harry Potter e ainda com uma participação especial de Stan Lee, que acidentalmente aparece no filme!

A dublagem de qualidade dá ainda mais vida aos personagens. Durante a coletiva de imprensa do filme, Charles Emmanuel, Manolo Rey, Luisa Palomanes, Mariana Torres, Eduardo Borguerth e Ricardo Schnetzer comentaram sobre o mercado da dublagem no Brasil e ressaltaram a importância de fazer da melhor forma o trabalho no estúdio. Além das grandes vozes, a história transmite uma mensagem importante aos jovens sobre amizade e ser você mesmo. E ainda há uma cena pós créditos!

Jovens Titãs em Ação é um filme que, com certeza, cativa pelo humor, trazendo personagens que o público já conhece e que provavelmente vai passar a gostar ainda mais depois de acompanhar uma história cheia de heróis, viagens no tempo, portais mágicoS e grandes batalhas.

Estreia: 30/08
Nota: 4/5
Distribuição: Warner

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify