Slide

Os estandes mais divertidos da Brasil Game Show 2018


A Brasil Game Show, também conhecida como BGS, é uma feira anual de vídeo games, sendo a maior da América Latina. Todo ano os fãs de jogos eletrônicos se reunem no pavilhão da Expo Center Norte para conferir as novidades desse universo.

Além dos estandes de lojas de roupas, de eletrônicos, de periféricos e dos próprios jogos  que já são uma diversão por si só  há alguns estandes que também proporcionam diversão para o público do evento. Citamos aqui alguns deles que valem a pena conferir!

JUST DANCE
A atração reúne todos os anos diversas pessoas que são entusiastas do jogo - ou que apenas querem se dançar. Um ótimo estande pra proporcionar amizades e rir após um longo dia de feira.

CROKÍSSIMO
A marca de salgados oferece em seu estande jogos diversos. Uma ótima opção para os iniciantes ou para evitar as grandes filas de novidades.

FINI
No estande de guloseimas há um desafio para quatro pessoas, onde os jogos são aleatórios e com interação do público. Os jogadores ficam posicionados em cadeiras suspensas, onde quem perder é jogado em uma piscina de bolinhas.

PLAYPLUS
O estande oferece um desafio em parceira com o Escape 60, com a temática Terrores Urbanos. O que há dentro? Basta ir pra atração e conferir esse mistério.

PONTO FRIO - ARENA ARCADE
Talvez um dos melhores estandes deste ano. A loja proporciona várias maquinas de fliperama para os visitantes da feira, onde é possível jogar clássicos do gênero  que vão desde jogos de luta à jogos de basquete. As filas são rápidas, especialmente para os jogos multiplayer.

UOL GEEK
Oferecendo um desafio com prêmios, basta o visitante aguardar sua vez e entrar numa cápsula repleta de bolinhas. Quanto mais bolinhas pegar no tempo estimado, maior sua recompensa.

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify