Pesquisar este blog

Slide

Saiba o que acontece na cena pós-créditos de 'Venom'


Venom chega aos cinemas amanhã (4) mas, a gente já conferiu e contamos aqui tudo que a gente achou dele na nossa crítica livre de spoilers. Porém logo após o fim do filme - como já tão aguardado pelos fãs - temos as cenas pós créditos. E agora iremos te contar tudo que você vai ver nela.

*ALERTA DE SPOILER*

Após escolhas que podem ser consideradas intrigantes pelos fãs do material original, ficou a curiosidade pra saber qual rumo a franquia poderia seguir. 

Eddie Brock é convidado à visitar uma penitenciaria, onde irá entrevistar um psicopata, chamado pelo segurança de "Red", que pediu uma matéria sobre seus assassinatos.

Brock então entra na cela e é recebido com uma mensagem de boas-vindas escritas em sangue. Em poucas palavras, o vilão vai se apresentando até que então deixa evidente quem é, avisando que "Quando eu sair daqui, e isso vai acontecer, irá ocorrer uma carnificina."

Somos apresentados ao próximo vilão, Carnificina, interpretado por Woody Harrelson.

Nas HQs a origem da personagem acontece, resumidamente, quando Cletus Kassady, o serial killer, entra em contato com "restos" biológicos de Venom que ficaram em sua cela, se torna posteriormente o Carnificina, ficando ainda mais insano.

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify