Slide

Wanessa Camargo lança clipe do single "Tum Tum" com coreografias elaboradas e sensuais

foto: AgNews

Conferimos em primeira mão o lançamento do clipe que ilustra a parceria de dois ícones femininos do cenário pop nacional, o novo nome da música pop, Francinne e a veterana, dona do Shine it On, Wanessa Camargo. Intitulado Tum Tum, a produção estreia oficialmente nas plataforma digitais na quarta feira (3) a partir das 11h.

Unindo gerações, porém com a mesma finalidade, as cantoras apostam no "pop caliente" com uma proposta extremamente feminista, o empoderamento do corpo da mulher como fator comunicador e o feminino destacado por meio da sensualidade que o gênero permite.

Coreografias elaboradas e sensuais, figurinos modernos com abuso de cores vibrantes e muitos brilhos e cenário underground são alguns dos fatores principais na comunicação do vídeo. A harmonia entre as duas artistas é indiscutível e sem sombra de dúvidas faz toda a diferença na composição do clipe.

Entretanto não é possível analisar essa obra audiovisual sem destacar o talento e o excelente trabalho feito pelos diretores e editores, Steven e Moroni Cruz, dois irmãos, que já possuem experiência em produções audiovisuais e não decepcionam na realização deste. A estética k-pop, uso de multi-câmeras e edições são marcas registradas dos trabalhos da dupla e fazem toda a diferença para abrilhantar a produção.

Wanessa não decepciona e já carrega uma legião de fãs desde a década de 90, enquanto Francinne está estreando no mundo pop com projetos multilinguísticos entre português, espanhol e inglês, mostrando grande potencial para o contexto da música pop nacional.  Como diz Wanessa: O Brasil tem que conhecer a Francine.

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify