Pesquisar este blog

Slide

5 Motivos para assistir "Era uma vez um Deadpool"


Se você ama Deadpool e já estava com saudades do personagem com certeza vai gostar de saber que saiu uma nova versão do filme do nosso anti heroi favorito para os cinemas, e a gente listou 5 motivos para você NÃO PERDER.

• Fed Savage e Deadpool juntos 
 O ator Fred Savage, conhecido por interpretar o garotinho que conheceu os contos de fadas em A Princesa Prometida, agora é um adulto sequestrado por Wade e escuta a história de Deadpool em uma versão "family friendly". O humor nos diálogos é o que faltava depois de tantas cenas deletadas da versão original. Os personagens pausam a história em alguns momentos para fazer piada com o filme e ainda criticam os elementos do próprio roteiro.

• Rever a personagem Dominó 
Um personagem que tem a sorte de super poder é uma das ideias mais inusitadas dos filmes de super heróis. A sequência dela é muito interessante, a personagem é muito forte e mostra de um jeito curioso como a sorte age na história, fazendo com que ela se livre da morte diversas vezes do jeito mais natural possível.

• Referências a cultura pop 
 Thanos de Guerra Infinita, Stan Lee e Brad Pitt como um homem invisível são só algumas das referências e piadas do filme. As cenas extras pensadas pelo próprio Ryan Reynolds e os produtores também acrescentam um ar mais divertido, nem Up - Altas Aventuras ficou de fora!

• Arrecadar fundos 
 Ryan Reynolds disse ao portal de notícias Deadline que aceitou fazer uma versão de Deadpool para menores por causa da caridade. A cada ingresso vendido um dolar é doado a uma instituição do câncer.

• Levar as crianças ao cinema
 Com as cenas mais pesadas editadas do filme, agora as crianças terão mais um super herói (ops, anti-herói) para acrescentar à lista. Algumas cenas cortadas fazem diferença e podem ficar um pouco desconexas devido as mudanças, mas de maneira geral, já que a ideia era reduzir a classificação indicativa, o filme tem seu mérito.

E você ja foi conferir?

merry christmas deadpool GIF


No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify