Pesquisar este blog

Slide


Riverdale | A origem do jogo "Grifos e Gárgulas" foi revelada


Quem assistiu a mid-season finale de Riverdale ontem provavelmente já sabe mas se você estava muito ocupada usando jingle jangle ou Frizzle Rocks e não viu *risos* a gente te conta.

O episódio de ontem foi repleto de respostas mas também de muitas perguntas, em Riverdale a gente nunca sabe se o que foi esclarecido realmente é a verdade absoluta. Mas, uma coisa foi de fato revelada.

A origem do jogo "Grifos e Gárgulas", se você assistiu pelo menos até o episódio 3x07 você deve saber que a Betty foi enviada por sua mãe para as "irmãs da misericórdia" e lá ela não descansou um só dia, sempre investigando e tentando descobrir os segredos por trás daquele lugar que como diz Cheryl "é a boca do inferno de Riverdale".

Nisso a Betty descobre que o Hiram estariam testando sua nova droga com as meninas que estão internadas por lá, com a ajuda da Ethel ela captura uma das irmãs que conta que desde sempre elas usam a imagem do rei gárgula (a estatua) com alucinógenos e demais ferramentas que estiverem disponíveis, para coagir as meninas a serem mais obedientes. Ela diz que é a missão delas na terra "consertar" todas as crianças quebradas que são enviadas pra lá, e que ela usa o que for necessário.



A freira Woodhouse também nos conta que o jogo foi um invenção de algumas meninas que levaram todo aquele cenário a um nível mais fantasioso, e que elas resolveram mantê-lo como forma "terapêutica" de tratar as pessoas que se internam lá.

Agora o jogo foi para o lado de fora do internato? É justamente isso que Betty questiona a seguir, mas a irmã simplesmente diz que na real não era pro jogo ter saído de lá, então esse mistério continua.

season 2 riverdale GIF


No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify