5 Lições de que aprendi assistindo "Coisa Mais Linda" da Netflix

Imagem

A série "Coisa Mais Linda" da netflix de longe foi uma das melhores produções que já conferi, não somente por sua estética impecável ou atuações pra lá de emocionantes, mas também por trazer temos necessários e ensinamentos únicos.


Resolvi listar algumas das várias lições que aprendi com a série, para compartilhar com vocês:

1. NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS
A Malu é o maior exemplo de superação que você respeita. Mesmo quando ninguém quis ajudá-la ela não desistiu. Fez o sonho dela se tornar realidade até quando parecia ser impossível.

2. NÃO ACEITE QUEM NÃO TE VALORIZA
Malu e Ligia são um claro exemplo de duas mulheres que lutaram muito para não se sujeitar a nenhum "homem embuste".

3. SE COLOQUE EM PRIMEIRO LUGAR
A cena onde a Malu diz para Chico que ele tinha que sair do "Coisa mais linda" logo depois daquele vexame que ele deu no dia da abertura pra fim um "ícone", muitas mulheres no lugar dela poderiam ter tentado entender o Chico e deixá-lo continuar por lá, mas, não. Por mais que aquilo fosse doloroso para ela, Malu se colocou em primeiro lugar. E em muitas outras cenas ela sempre deixava todo e qualquer homem de escanteio para se priorizar, e eu acho isso uma verdadeira "coisa mais linda" hehe

4. MANTENHA COM VOCÊ SOMENTE QUEM ACREDITA EM SEUS SONHOS
Mais uma vez nossa fada sensata Malu, nos ensina outra lição: ela só manteve consigo quem acreditava em seus sonhos, chegando até a se afastar do próprio pai.

5. NÃO TENHA MEDO DE SER QUEM VOCÊ É
Todas as mulheres fortes e inspiradoras da série nos ensinam isso a cada segundinho de cada episódio.

E você o que aprendeu com essa série linda? Não nos deixe de contar.