Pesquisar este blog

Slide

Filme "Maligno" protagonizado por Taylor Schilling de "Orange is the new black" chega aos cinemas


Essa semana o terror da Imagem Filmes, "Maligno" chega aos cinemas, protagonizado por Taylor Schilling do seriado de sucesso "Orange is the new black" traz a história de uma mãe que fica preocupada com o comportamento do seu filho Miles, e então começa uma investigação para entender melhor o seus hábitos. O caso é que desde pequeno o garoto tem uma inteligência que se desenvolveu muito rápido, e que acabou resultando em um comportamento agressivo, além de ter trago algumas habilidades um tanto quanto diferentes para o mesmo. O que fez sua família pensar e procurar ajuda para entendê-las.

O ponto alto do filme é de longe a atuação do ator mirim que consegue mostrar que há duas personalidades dentro dele, por fora podemos ver uma pessoa doce, um garotinho de 8 anos muito desenvolvido, com um olhar tímido, mas dentro há uma personalidade perturbadora de um homem totalmente descontrolado. Podemos sentir até mesmo o impacto da suas expressões faciais trazendo ainda mais credibilidade ao seu personagem.


Sarah(Schilling) traz uma performance tocante, porém apesar dos destaques no quesito atuação o filme não embala e acaba trazendo mais do mesmo.

A premissa apesar de boa, não é tão bem executada como o esperado, porém os cenários, figurinos e algumas cenas acabam surpreendentemente conseguindo manter o suspense.

Vale o ingresso pela atmosfera, e as atuações. Mas, não espere nada de novo.

Estreia: 14/03
Distribuição: Imagem Filmes
Nota: 3,5/5


No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify