Pesquisar este blog

Slide

Série brasileira "Samantha!" traz em sua segunda temporada feminismo e reflexões sobre o amadurecimento


A produção brasileira Samantha! da Netflix foi de longe uma das séries que mais me surpreendeu positivamente desde a sua primeira temporada, com uma premissa simples a série consegue te cativar e além de entreter até propor algumas reflexões importantes.

A segunda temporada entra no catálogo sexta-feira (19) mas, a Netflix liberou para nós em primeira mão, e agora vamos contar sem liberar spoilers o que vocês podem esperar desse retorno.

Regada do bom humor que já estamos acostumados, a segunda temporada de Samantha! coloca em foco importantes temas da atualidade, como por exemplo o feminismo que é retratado de maneira engraçada e trazendo alguns questionamentos sobre sua importância e a forma como as mulheres lidam uma com as outras.



Além disso o retorno propõe uma reflexão divertida sobre o amadurecimento, já que Samantha! nossa querida estrela decide finalmente que é hora de crescer, mas afinal o que é crescer?

Os episódios discorrem de maneira simples e inteligente sobre todo o percalço não somente de Samantha e Dodói mas, até mesmo de seus filhos para encontrar sua própria voz e entender o que eles realmente querem para si.

A segunda temporada também traz algumas participações especiais que temos certeza que irão arrancar boas risadas.

O interessante de Samantha! é exatamente isso, oferecer um entretenimento simples que ensina, crítica e ainda traz boas lições.

Estreia: 19/04
Distribuição: Netflix
Nota: 4/5


No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify