Pesquisar este blog

Slide



Filme "O sol também é uma estrela" com Charles Melton traz representatividade e um romance nada clichê


O longa "O sol também é uma estrela" protagonizado por Yara Shahidi e Charles Melton nosso querido Reggie de Riverdale, chega aos cinemas amanhã (16) distribuído pela Warner Bros, traz a história de Natasha Kingsley (Yara Shahidi) uma jovem que tenta a todo custo não ser deportada junto com a sua família para Jamaica quando encontra por coincidência do destino o jovem Daniel Bae (Charles Melton), surge aí uma amizade improvável que coloca a prova tudo o que Natasha sempre acreditou.

A jovem era conhecida por ser uma pessoa extremamente pragmática e que só acreditava em fatos concretos, mas, a perspectiva de vida de Daniel Bae pode fazê-la mudar de opinião.

O filme é baseado no livro de mesmo nome escrito por Nicola Yoon já conhecida por "Tudo e todas as coisas" que também ganhou sua adaptação cinematográfica anos atrás, o que mais chama atenção em "O sol também é uma estrela" é que apesar de trazer um romance adolescente ele tem como plano de fundo uma situação bem maior.

Ele traz representatividade, e um baita ensinamento sobre questões de preconceito racial, deportação e como nem sempre podemos controlar tudo que acontece ao nosso redor. É uma história simples recheada de críticas sociais e diálogos que nos fazem refletir.


Além de levantar questões importantes para a galera jovem, como por exemplo qual carreira seguir, e se vale a pena fazer algo somente por que seus pais te obrigam ou se seguir o seu sonho é o ideal.

O filme acaba e você fica com aquela sensação de além de ter sido entretido ter verdadeiramente aprendido algo com a sua experiência cinematográfica.

É realmente maravilhoso poder acompanhar um filme onde os protagonistas não são o tipo de casal clichê que estamos acostumados a conferir, e ainda por cima contar com um roteiro que respeita o espectador trazendo reviravoltas e diálogos bem construídos.

A atuação de Charles Melton consegue com sucesso o separar de seu personagem de Riverdale, nos mostrando que ele tem potencial para conseguir novos papéis em diferentes produções. Yara Shahidi como sempre consegue entregar uma atuação cativante e convincente.

"O sol também é uma estrela" é recomendado para você que quer um romance que te coloque pra pensar mas, que seja leve e divertido ao mesmo tempo.

Nota: 4/5
Estreia: 16/05
Distribuição: Warner Bros.

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify