Pesquisar este blog

Slide



Filme "MIB: Homens de Preto - Internacional" é engraçado, mas não convence


Depois de anos, estreia mais um filme da franquia de MIB – Homens de Preto. E nesse, temos Chris Hemsworth (Agente H) e Tessa Thompson (Agente M) seguindo a linha de mistério e ficção científica que o longa promete.

Na história conhecemos Molly, que acaba descobrindo o prédio do MIB. Ela acaba passando por testes para se tornar uma agente (o que de fato acontece) e durante o desenrolar do filme, acaba conhecendo o Agente H. Os dois agentes trabalham juntos para deter os ataques alienígenas que ocorrem.

Depois de Will Smith ter atuado nos filmes anteriores, a sensação de “será que esse filme conseguirá ser tão bom como os outros? ” pode acabar passando por nossa cabeça, já que foi uma franquia forte por anos.

O lado cômico fica muito presente durante as cenas, com as situações do Agente H e M se alfinetando, porém, não é o suficiente para deixar “aos pés” dos filmes anteriores. A atuação de Tessa e Chris foram boas para o que o filme entrega ao público, que foi pouco. Por muitas vezes as piadas não nos fazem rir, o que acaba ficando um pouco entediante. Há referências que pessoas que assistiram os anteriores, vão acabar captando. Uma das coisas a ser citada é a trilha sonora, característica de MIB.

É um filme que vale assistir com a família, mas sabendo que não se deve esperar muito dele. Legal para passar o tempo, já que se trata daquele tipo de filme que depois já cai no esquecimento.

Data: 13 de junho
Distribuidora: Sony Pictures Entertainment
Nota: 3,5 / 5,0

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify