Pesquisar este blog

Slide

Filme "Toy Story 4" veio para emocionar


Um dos filmes mais esperados do ano chega aos cinemas, e estamos falando de Toy Story 4. Só de citar o nome da franquia, um sentimento de nostalgia toma conta dos amantes de Woody e seus amigos.

Nesse quarto filme, a mensagem de valorizar uma amizade, sendo leal e compromissado se torna muito forte. Uma das coisas que comprovam isso, é a inserção do novo personagem, o Garfinho, que tem uma dificuldade em aceitar que agora não é mais lixo e se tornou um novo brinquedo de Bonnie. E nesse momento vemos toda a lealdade de Woody em ajudar o Garfinho por ter como objetivo, fazer sua dona feliz.

Como em outros filmes atuais, o lado Girl Power também está presente em Toy Story 4. Mostrando que a liderança pode ser tomada por uma mulher, que por muitas vezes, são descartadas quando o assunto é liderar. Além de mostrar também sua garra e coragem para combater os problemas vindos durante o filme.

Sentimos falta de mais participação dos personagens presentes nos outros filmes. Eles acabaram ficando de lado, aparecendo pouco. Sabemos que a intenção era focar em outra aventura, mas poderiam ter aparecido mais para ajudar o Woody em sua missão durante o filme.

A dublagem não deixou a desejar em nenhum momento. Conseguimos estar inseridos nas piadas, que mantém o lado cômico sem se tornar algo “forçado”.

O desfecho deixa uma margem aberta para possíveis continuações. O filme foca tanto na amizade e companheirismo que o final nos faz chorar!

Nota: 5,0 / 5,0
Estreia: 20/06
Distribuidora: Disney



No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify