Pesquisar este blog

Slide

"Homem-Aranha: Longe de Casa" é o filme que você PRECISA VER essa semana


Homem-Aranha estreia semana, o que deixa os fãs do jovem Peter Parker eufóricos, já que se passa após Ultimato. Tom Holland ganhou o público com seu carisma ao interpretar o jovem aranha assim que apareceu nos primeiros filmes.

Em Longe de Casa, Peter resolve participar de uma viagem do colégio, onde os alunos visitariam a Europa. Parecia ser uma viagem normal, porém Nick Fury (Samuel L. Jackson) o convoca para uma missão, na qual ele teria que enfrentar vários vilões em território europeu.

Diferente dos outros filmes do Homem Aranha (estrelados por outros atores), o de Tom nos mostra um Peter adolescente, com todos os problemas que um garoto da idade apresenta. A dificuldade em se declarar para a garota pela qual é apaixonado, colegas irritando a cada segundo, a pressão das “escolhas da vida”, são alguma das coisas que ele acaba passando e que muitas vezes nos vemos passando pelo mesmo motivo.

A aparição de Mysterio (Jake Gyllenhaal) e sua explicação, de como se torna o Abutre, é bem abordada ao longo do filme, nos mostrando o porquê de seus atos.  A atuação de Gyllenhaal junto com Holland mostra algo fluído, onde os dois se conectam com os papéis de uma forma surpreendente.

A paixão de Peter por Mary Jane (Zendaya) é tão pura, que foi interessante o modo que retratam esse sentimento. Não há sexualização, mostra aquela paixão adolescente, que nos remete a paixões que já vivemos quando mais novos.

O filme apresenta fatores que nos leva a se comparar com as situações vividas pelo super-herói, o que nos leva a gostar mais dele. Há uma quebra relacionado a “super-heróis tem uma vida perfeita”, já que nos mostra como os problemas pessoais dele acabam interferindo nessa vida dupla. O fato de ser o pupilo de Tony Stark já tem um grande peso na sua vida.

O amadurecimento de Peter ao longo do filme também é notável. Isso pode nos mostrar um Homem-Aranha diferente em futuros filmes, não apresentando mais tantos problemas da fase em que ele está e também mais centrado.

duas cenas pós créditos que valem muito a pena serem assistidas. Então não saiam da sala!

Nota: 4,5 / 5,0
Estreia: 04 de julho
Distribuidora: Sony Pictures




No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify