Pesquisar este blog

Slide



Riverdale estreará quarta temporada com episódio tributo a Luke Perry


O produtor executivo de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, anunciou no painel da Comic-Con 2019 que a estreia da quarta temporada incluirá uma homenagem especial a Luke Perry. Shannen Doherty, amiga de Perry há muitos anos, será a estrela convidada para um papel especial no episódio que a Warner Channel exibirá. Com o título "Capítulo Cinquenta e oito: In Memoriam", a estreia da temporada refletirá o legado inesquecível de Luke Perry e a influência permanente que seu personagem, Fred Andrews, teve em Riverdale.

O personagem de Doherty dá continuidade à vasta parceria com Perry, que começou em 1990, com Barrados no Baile, e continuou por quase 30 anos. Perry e Aguirre-Sacasa já há muito tempo tinham planos para a participação de Doherty em Riverdale. Sua presença na série "é algo que Luke queria que acontecesse desde a primeira temporada", disse Aguirre-Sacasa. "Eles sempre foram ótimos amigos e, quando estávamos preparando este episódio de homenagem, queríamos que fosse o mais especial possível; assim, pedimos a Shannen que tivesse um papel fundamental e, claro, super emocional. Ela leu o roteiro e imediatamente disse 'sím'. É muito impactante", disse.

No painel da Comic-Con foi anunciado também que Kerr Smith (The Fosters, Life Unexpected) interpretará o novo diretor da Escola Secundária Riverdale, o Sr. Honey. Smith aparecerá pela primeira vez no segundo episódio da quarta temporada, "Capítulo Cinquenta e Nove: Fast Times at Riverdale High".



No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify