Pesquisar este blog

Slide



A nova animação "A Família Addams" é o filme que você PRECISA ASSISTIR!


Quando pensamos na Família Addams automaticamente duas coisas nos vem a mente a música que faz com que seja impossível não estralar os dedos juntos e em toda estranheza que eles carregam. Seja na série preto e branco de 1964, na série animada de 1992 ou nos filmes de 1991 e 1993 com Anjelica Houston & Raul Julia nos respectivos papéis de Gomes & Mortícia. Para essa nova versão a família mais excêntrica de Hollywood precisou ganhar toques de modernidade como celulares e redes sociais, já que se passa na nossa realidade atual. Porém fora isso a família continua a mesma louca de sempre.

Em seus minutos iniciais ele nos mostra como a família começou com o casamento de Gomez e Mortícia, tudo ia bem até que a festança é interrompida por uma multidão enfurecida com forcados alegando que todos os Addams são monstros.

Em busca de um lugar seguro para formar uma família Gomez & Mortícia (Dubladas no Idioma Original por Oscar Isaac & Charlize Theron) fogem até que encontram um manicômio abandonado tornando lá o seu lar. E lá permanecem escondido, até que o pântano responsável pela névoa que os mantinha escondido é destruído para dar lugar a uma cidade cuja arquiteta e estrela de Reality Show Margaux Needler (Dublada por Alisson Janey no inglês original) controla tudo e todos a sua volta para garantir que todos permaneçam normais.

Quanto aos mais novos da família Wandinha (Dublada por Chloë Grace Moretz) e Feioso (Dublado por Finn Wolfhard) cada um segue em sua própria jornada entrando na adolescência. Enquanto Feioso lida com a pressão da Mazurka, um rito de passagem que todos os homens Addams precisam realizar para provar que são capazes de proteger a família, Wandinha começa a ter curiosidade sobre sobre como é o mundo do lado de fora, assim ela acaba conhecendo Parker, a filha de Margaux e as duas acabam desenvolvendo uma amizade.

O filme traz aquela nostalgia gostosa para aqueles que assistiam a série animada, e talvez até um desejo incontrolável de um novo live action.

A Família Addams é sem sombra de dúvidas um daqueles filmes que te faz sair do cinema com o coração bem feliz e repleta de amor-próprio.

Se há uma lição a ser aprendida com essa peculiar família é a que devemos celebrar as diferenças e abraçar todas as nossas estranhezas não importando elas quais sejam.

Distribuição: Universal Pictures Brasil
Nota: 4/5
Estreia: 31/10

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify