CCXP 19 | Estande do Badoo tinha espaços instagramáveis lindos!

Imagem

Além de arrumar um mozão na ccxp, ainda dava pra tirar fotos M-A-R-A!

O estande do badoo tinha espaços bem legais para tirar foto, além de promover a nova campanha do app que é criar conexões sinceras.

O  Badoo aprimorou a função “Pessoas Perto”, que mostra usuários mais próximos primeiro, além de ‘selos’ informando a distância entre um e outro. Ou seja, quem esteve no evento pôde se conectar e conhecer quem aparecia ao seu redor. Além disso, alguns antigos e novos usuários contaram suas histórias ao passar pelo estande no evento e deram dicas de como se dar bem.

Eu adorei saber que o Badoo estava na CCXP. Quando passei por aqui e vi o estande, meu coração se encheu de orgulho. Conheci meu noivo no aplicativo e vamos nos casar em breve. O Badoo faz parte da nossa história”, disse Naty Marangoni 


Além dos espaços o estande também tinha um game, o “Jogo de Garra” onde os participantes poderiam concorrer a brindes exclusivos. 

Além disso, os visitantes descobriram novidades e se mostraram contentes com as implementações do aplicativo que lhes dará mais chances de encontros significativos.