Coletiva | Margot Robbie e elenco falam sobre girl power em "Aves de Rapina"

Imagem

Em coletiva de imprensa em SP atriz ressaltou a importância de ter participado de um filme onde a mulher não é objetificada

O elenco principal do filme "Aves de Rapina" esteve em São Paulo para participar de um painel sobre o filme na CCXP e no dia seguinte atendeu a imprensa em coletiva realizada no Palácio Tangará, nós estivemos por lá a convite da Warner Bros. e gravamos um vídeo curto com as melhores frases do elenco para vocês,  confiram:


Durante a coletiva muito foi dito sobre o filme trazer cenas de lutas bem coreografadas e pensadas para evidenciar as peculiaridades de cada personagem.

Também ficou nítido o carinho e orgulho que todas do elenco tem pelo filme e pelo fato dele ser um filme do universo de "heróis" feito por mulheres e para mulheres, onde a figura feminina não é usada como um objeto mas, sim como uma verdadeira máquina de combate.


As atrizes também comentaram o quanto as gravações exigiram muito delas, e as desafiaram em vários momentos.

Margot Robbie revelou que se surpreendeu por Arlequina ser um "modelo" para as pessoas

Quando eu interpretei a Harley pela primeira vez, eu nunca pensei que ela seria vista como um modelo, por ninguém. Quer dizer, ela é meio psicopata. Mesmo assim, por alguma razão, muita gente a vê como um modelo, talvez justamente por ela ser imperfeita.

A diretora do filme também comentou que gostou da liberdade de poder recriar uma Gotham diferente da que estamos acostumados e com uma atmosfera mais colorida.