Gal Gadot e Patty Jenkins falam sobre "Mulher-Maravilha 1984" | Coletiva

Imagem

Sim, a gente ficou no mesmo lugar que a Gal Gadot o/

Em coletiva realizada em SP Gal Gadot e Patty Jenkins esbanjaram simpatia e muito bom humor ao conversar com a imprensa sobre "Mulher-Maravilha 1984"

Durante a coletiva muito foi falado sobre o quanto o primeiro filme influenciou no modo de consumo de filmes de heróis, e abriu porta para outros filmes com protagonistas femininas. Jenkins deixou claro que  não fez o filme para provar nada para ninguém pois ela sempre acreditou no potencial da personagem.

Gal Gadot ressaltou que acredita que a Mulher-Maravilha pode sim um dia vir a liderar a liga da justiça tendo em vista todo o seu potencial de liderança e o seu ar "maternal" sempre cuidando de todos.

Elas também afirmaram que Mulher-Maravilha não é somente um filme para mulheres, mas sim para todos. E que a personagem não luta pelo bem de mulheres mas sim do mundo.

Também foi dito que a sequência é uma continuação natural para Mulher-Maravilha e não tem nenhuma ligação direta com Liga da Justiça.

Liga da Justiça é um filme muito controverso, e não falaremos sobre ele hoje. Vamos seguir o caminho da Mulher-Maravilha. E estávamos seguindo esse caminho bem antes de fazerem Liga da Justiça. Então essa é a continuação natural de sua origem até aquele ponto, do primeiro filme a este. É como ela disse no final do primeiro filme, ela ficará aqui lutando pela Humanidade. Ela lutará por nós, mas ficará escondida. Quando a encontramos em 1984, ela está fazendo isso, lutando pelo mundo, mas não se expondo

Gal Gadot também nos contou que Mulher-Maravilha não usará nenhum tipo de arma nesse filme, afinal ela tem habilidades e um força tão grande que ela não precisa de nenhuma arma para se defender.

Gravamos um vídeo com as melhores frases da coletiva, confiram:



O filme estreia no ano que vem em meados de junho e o trailer oficial foi divulgado em primeira mão na ccxp e estamos super ansiosas para conferir ao filme.

No nosso stories também tem detalhes da coletiva, nos siga por lá @acidamenteblog e fique de olho.