BBB20 | Conversa dos brothers sobre zoofilia CHOCA a internet, entenda!

Imagem

A conversa aconteceu na tarde de domingo (26) mas, está até agora causando furor na internet, tamanha a revolta dos internautas com a postura dos brothers.

A sister Mari Gonzales afirmou em conversa com o brother Felipe Prior que existe gente que "sente tesão" por animais.

E a influenciadora digital continuou:"Está tudo bem se quiserem", referindo-se às pessoas que têm relações sexuais com bichos. Concordando, Felipe relatou um caso: "Os peões da obra em que trabalho já falaram que no Nordeste isso (zoofilia) é normal. O meu funcionário comia cabra. Ele conta"


Luisa Mell já se pronunciou sobre o caso:

"Tive que assistir para acreditar que a participante do BBB 20 Mari Gonzales foi capaz de dizer: 'Quer comer (no sentido de ter relações sexuais) um animal. Pra mim tudo bem. Tá mara'. É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional"

Disse Luisa Mell em seu instagram e completou:

 "Vocês não tem ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vítimas de estupro. Não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças! É sempre abuso, violência, estupro? É vergonhoso, é criminoso. Infelizmente muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade. Mari Gonzalez, onde isto é mara?!?!

Dada a repercussão Jonas marido da sister Mari gravou um vídeo se desculpando sobre o ocorrido e dizendo que tudo não passava de um erro de interpretação.