"Foi tão legal ver outra mulher" diz Karen Gillan sobre novo Jumanji

Imagem

Aconteceu ontem (15/01) em São Paulo no shopping Eldorado a coletiva de imprensa do filme Jumanji: Próxima Fase, o evento contou com a presença da simpática Karen Gillan, que interpreta Ruby Roundhouse no longa.



Karen, que surpreendeu os fãs do filme na pré estreia na noite anterior, falou sobre o que torna esse filme tão especial e diferente do anterior.

"Nesse filme nós temos novos personagens, temos dois velhos nos corpos do The Rock e Kevin Hart o que é hilário. Temos novos níveis, então, não estamos mais só na selva, temos deserto; montanhas com neve, e o principal é que eu uso nunchakus. O que é muito engraçado porque eu nunca pensei que fosse capaz de fazer isso. E agora eu me sinto como o Bruce Lee." disse Karen Gillan entre risos.

Ela ainda contou que a equipe de dublês do filme foi a mesma de Missão Impossível e que chegaram a lhe perguntar se ela bancaria o Tom Cruise e faria as próprias cenas, mas ela foi logo dizendo "OH NO!"

Karen que até então era a única mulher do elenco principal do filme, dessa vez dividiu o poder com Awkwafina.

"Foi tão legal ter outra mulher, sem ofensa rapazes, mas é muita testosterona. E esses caras são ótimos, eles realmente são como irmãos para mim, eles são maravilhosos e solidários. Mas você sabe ser a única garota é um pouco solitário, porque você quer ter uma amiga para sair e conversar. Quando eu ouvi que eles adicionariam outra garota eu fiquei muito animada. E eles escolheram uma atriz tão engraçada, gentil e brilhante, então, eu fiz uma nova amiga, e eu estava muito animada por isso, por ter outra mulher por perto."

Ao fim da coletiva foi perguntado a Karen do que ela mais tinha gostado do Brasil, e ela respondeu sem dúvida alguma que tinha sido a comida, ela ainda afirmou que nossa comida é a melhor do mundo, e que ainda não tinha provado caipirinha porque estava esperando para provar quando ela não tivesse que trabalhar no dia seguinte.