"Matches", nova comédia brasileira da Warner Channel, ganha data de estreia

Imagem

seriado novo no pedaço!

Na era da tecnologia que a gente vive o que mais tem são apps de relacionamento não é mesmo? E são justamente as novas formas de se relacionar com a ajuda das ferramentas digitais que é a divertida premissa de "Matches", nova série brasileira da Warner Channel, com estreia marcada para o dia 18 de fevereiro, às 21h40, com exibição de episódios duplos todas as terças-feiras e reprises todas as sextas na faixa das 18h00. 

A série é protagonizada por Juliana Silveira, João Baldasserini, Evelyn Castro, e Renato Livera, e explora a vida amorosa moderna de recém divorciados em um aplicativo de relacionamentos.

Traz o recém-separado e bastante desajeitado, Ricardo (João Baldasserini) que conta com a ajuda do amigo metido a malandro Escovão (Renato Livera), que o hospeda em seu apartamento e se torna o maior incentivador da sua vida de solteiro. No mesmo corredor vive a romântica Lara (Juliana Silveira), que tenta superar o divórcio com o pai de seu filho e é orientada pela amiga solteira e mente aberta Mila (Evelyn Castro). 

Na tentativa de lidar com as novidades trazidas pelo mundo digital, eles se aventuram no aplicativo "Matches", que une desconhecidos, mas, involuntariamente, acaba gerando de encontros fracassados a situações constrangedoras e boas histórias para contar.

Preocupados em fazer bom uso das ferramentas digitais, o grupo quase esquece que a vida real também oferece oportunidades.