PEARL JAM ANUNCIA DATA DE LANÇAMENTO DE “GIGATON”

Imagem

A banda norte-americana Pearl Jam lançará seu aguardado décimo primeiro álbum de estúdio, “Gigaton”, pelos selos Monkeywrench Records / Republic Records, em 27 de março de 2020. Internacionalmente, o disco será distribuído pela Universal Music Group International. 

Produzido por Josh Evans e pelo Pearl Jam, “Gigaton” é o primeiro álbum de estúdio da banda desde “Lightning Bolt”, premiado com um Grammy, lançado em 15 de outubro de 2013.

Gigaton” já está disponível para a pré-venda por meio do site www.pearljam.com . O primeiro single do disco, “Dance of the Clairvoyants”, será lançado nas próximas semanas.

“Fazer esse álbum foi uma grande jornada. Foi obscuro emocionalmente e confuso por vezes, mas ao mesmo tempo foi uma trajetória emocionante e experimental para a redenção musical. A experiência de trabalhar com meus companheiros de banda em ‘Gigaton’ me proporcionou mais amor, consciência e conhecimento da importância das conexões humanas nesses momentos”, explicou o guitarrista Mike McCready.