Planeta Atlântida 2020: Confira line-up por dia

Imagem

Além das 25 atrações que vão se revezar no Palco Planeta e no Palco Atlântida, mais de 20 rappers e MCs também vão marcar presença no já anunciado Planeta Beat. A novidade estreia no festival com uma sexta-feira dedicada ao rap, com nomes como o trapper mineiro Sidoka, e um sábado de baile funk, com discotecagem do DJ Chernobyl e diversas outras atrações que vão fazer o público a dançar até o chão.

Os ingressos para o festival estão à venda no site www.planetaatlantida.com.br e nas Lojas Renner credenciadas em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Santa Maria e Capão da Canoa. Assim como na última edição, todos os planetários podem aproveitar para garantir o ingresso solidário, categoria especial que oferece 40% de desconto no valor das entradas e que ainda ajuda ONGs selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS). 

Ao optar por essa modalidade, R$ 10 do valor pago serão doados automaticamente para duas instituições sociais que promovem a inclusão social por meio da educação musical: a Sol Maior e a Orquestra Villa-Lobos.

O Planeta Atlântida 2020 é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Group com patrocínio de Renner, Coca-Cola, Skol e Banrisul. Acompanhe o aquecimento para o evento mais aguardado do verão gaúcho pelas redes sociais com a hashtag #sóquemvaisente em www.facebook.com/planetaatlantida e no @planetaatlantida no Twitter e no Instagram.

Confira a lista completa das atrações divididas por dia:

Sexta-feira, dia 31 de janeiro Dennis DJ

Don Diablo
Kevin o Chris
Luan Santana
Dilsinho
IZA
Kevinho
Vitor Kley
Lagum
Di Ferrero
3030
Gabriel Elias
Neto Fagundes
Batalha Aldeia versus Olimpo
DJ Coch
DJ Milkshake
DJ Saulit
DJ Tito Veloso
Hot Players
Dropping
Laypold
Nicolas Walter
Sifra
Sidoka
Zifi
Cristal
Rafo

Sábado, dia 1º de fevereiro

Alok Anitta
Natiruts
Gusttavo Lima
Dado & Bonfá tocam Legião Urbana
Raimundos
Melim
Fresno
Matuê
Vitão
Poesia Acústica
Jão
Ariel B
Chernobyl

Heitor
Johnny420
Khalif
Lilo
Mari Krüger
Syon