Resumão Tudum | Novo filmes com Larissa Manoela e Maisa, cena exclusiva "Para todos garotos" e mais!

Imagem

 No último final de semana começou o Tudum Festival, primeiro festival da Netflix que além de ter sido 100% gratuito trouxe inúmeras novidades sobre o que podemos esperar da Netflix para esse ano de 2020.

O evento conseguiu transportar mais de 50 mil pessoas para o universo de séries e filmes como Sintonia, Para Todos os Garotos que Já Amei, O Mundo Sombrio de Sabrina, Sex Education, Modo Avião, Stranger Things, Big Mouth, Atypical, The End of the F** World e A Barraca do Beijo, títulos que ganharam experiências imersivas na Bienal do Ibirapuera, entre os dias 25 e 28 de janeiro.

A gente reuniu tudo que foi anunciado de mais legal durante os 4 dias de eventos para vocês:

No dia 25, a largada de anúncios foi dada com Lulli, novo filme de Larissa Manoela. A protagonista do recém-lançado Modo Avião, na Netflix, deu a notícia em primeira mão para o público, seguida pelo trio MC Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, que divulgaram a renovação de Sintonia, série brasileira mais popular de 2019, para uma segunda temporada.


no segundo dia (26), foi a vez de Whindersson Nunes, dono do stand-up Whindersson Nunes: Adulto, na Netflix, divertir todo mundo em seu painel no palco principal.

Na segunda-feira (27) terceiro dia do festival, Giovanna Ewbank compartilhou as novidades sobre The Circle Brasil, primeiro reality show brasileiro da Netflix, que ela apresenta. O lançamento está previsto ainda para este ano, e vai questionar sobre como expomos nossas vidas nas redes sociais.

“O mais interessante do The Circle Brasil é ver como cada participante cria uma personalidade para ganhar popularidade. Por exemplo, um homem pode ser uma mulher, a profissão e idade podem ser outras etc. E acompanhar como isso se sustenta até o fim do jogo, né? Porque qualquer escorregada pode colocar tudo a perder”.

No ultimo dia (28), foi a vez de Maisa anunciar o início da produção do filme Um Pai No Meio do Caminho, primeiro projeto da atriz para a Netflix. Na trama assinada pela escritora Thalita Rebouças, autora de best-sellers como Fala Sério, Mãe!, Vicenza (Maisa) é uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele - e acaba encontrando não um, mas dois pais! 

 “Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix! Ver a reação do público ao descobrir os detalhes do meu primeiro filme original, no TUDUM, todo esse carinho foi incrível.”

E pra fechar com chave de ouro, os atores Lana Condor e Noah Centineo, que vivem o casal apaixonado e queridinho dos fãs na franquia americana Para Todos Os Garotos Que Já Amei, subiram ao palco principal do TUDUM Festival Netflix com uma explosão de palmas e comoção geral após serem anunciados por ninguém menos do que Maisa, fã da comédia romântica.



O público pode assistir a uma cena exclusiva de Para todos os garotos: PS. ainda amo você, sequência com estreia marcada para o dia 12 de fevereiro, só na Netflix, e ouvir da própria Lana e de Noah histórias inéditas dos bastidores, além de se divertirem com as brincadeiras e desafios que Maisa propôs para a dupla - Maisa leu para eles algumas das cartas que fãs deixaram na ativação do filme no evento. 

"Os fãs brasileiros são apaixonantes, eu pude sentir toda energia deles em me verem e eu fiquei igualmente empolgado em encontrá-los. Eles me inspiram todos os dias para continuar fazendo o que eu faço", comentou Noah.

Confira a cena exclusiva que foi liberada no evento: