Comédias de Adam Sandler invadem a tela do AMC

Imagem

Ao longo do mês, três de seus grandes sucessos estarão disponíveis na grade de programação do canal para divertir os telespectadores.

A sequência começa com a dramédia “Click”, exibida no dia 8, às 12h20. Coestrelado por Kate Beckinsale (“Anjos da Noite: O Despertar”) e Christopher Walken (“Hairspray – Em Busca da Fama”), o filme retrata a vida de Michael Newman (Sandler), um arquiteto workaholic que coloca sua família em segundo plano. Quando ele ganha um controle remoto universal, que lhe dá o poder de “controlar” sua vida como uma televisão, como por exemplo, “avançar” situações entediantes ou desagradáveis, ele descobre o verdadeiro significado de viver o momento. As reprises acontecem dia 09 às 02h45; 28 às 15h05 e 29 às 3h.

No dia 10 de março, “Trocando os Pés” entra em cartaz às 02h20, com reprises às 17h20 do mesmo dia e em 13 de março, às 15h10. O longa traz Sandler como Max Simkin, um sapateiro nova-iorquino que administra o estabelecimento da família pela quarta geração. Com uma rotina monótona e poucos amigos, ele descobre, em um dia comum de trabalho, uma herança interessante: uma máquina que permite que ele assuma a aparência de seus clientes ao calçar seus sapatos. A partir disso, o protagonista passa por situações inusitadas e divertidas que deixam sua vida mais cheia de emoção.

Já em “Zohan: O Agente Bom de Corte”, que irá ao ar em 18 de março, às 22h30, Sandler encarna um agente do alto comendo militar de Israel que finge sua morte em um ataque de seu principal inimigo, o terrorista Fantasma (John Turturro, de “Transformers”), para viver o sonho de sua vida: ser um reconhecido cabeleireiro em Nova York. Ele então tenta se adaptar à vida nova na cidade até ser descoberto por seus inimigos.

O canal AMC está disponível no Brasil pela SKY (114/514), Nossa TV (41), Claro TV (145/645) e Net (145/645).