Crítica | "A galeria dos corações partidos" com Dacre Montgomery é a comédia romântica que você PRECISA ver!

Imagem

"A Galeria dos corações partidos" foi produzido por Selena Gomez e é protagonizado por Geraldine Viswanathan e nosso Dacre Montgomey de Stranger Things.

Nele acompanhamos Lucy uma jovem que tenta lidar com mais um término traumático e que ao perceber ter o hábito de guardar recordações de todos os seus términos resolve abrir uma galeria colaborativa na qual todos podem contribuir com seus itens de relacionamentos anteriores.

É claro que a galeria faz sucesso, afinal é um assunto de fácil de identificação. Lucy evolui muito no decorrer da trama e passa de uma jovem um tanto quanto bobinha a uma mulher que aprende a lidar com seus sentimentos sem perder o bom humor e a esperança.

O filme não traz profundidade para seus personagens coadjuvantes mas, a carisma dos atores consegue convencer quem o assiste. É notável várias referências ao indie "500 dias com ela" seja por sua cena do karaoke, a de quebra de pratos, o próprio tema central do filme que é uma pessoa lidando com um término, o casal protagonista em uma loja de vinis, o fato de na narrativa ter depoimentos dos personagens sobre seus relacionamentos anteriores e até um determinado momento em que uma das personagens começa a gritar pênis (não sabemos se as referências foram propositais ou não, porém são bem vindas).

Apesar de ter alguns diálogos desnecessários e um ritmo um tanto quanto morno o filme consegue agradar o público alvo trazendo reflexões importantes e mais do que isso é um filme de fácil identificação.

Não somente por seu tema central mas, também por conter uma protagonista fora dos padrões e um elenco diverso com personagens de etnias e aparências que não estamos acostumados a ver em produções do gênero.

É garantia de boas risadas e um momento agradável, além de ter um trilha sonora satisfatória e divertida.

PS: Suki Waterhouse (namorada do Robert Pattinson) faz uma pontinha no filme.


Nota: 3,5/5

Distribuição: Sony

*Disponível para compra e aluguel digital