Conrado e Aleksandro, assinam a marca WTK Agro Open Bank

Imagem


Conrado e Aleksandro, assinam a marca WTK Agro Open Bank e confiam no primeiro banco que está totalmente na palma da mão de quem precisa. 

A dupla Conrado e Aleksandro é WTK Agro Open Bank, a dupla é parceira e cliente do primeiro e maior banco digital do agronegócio do Brasil. 

Os sertanejos são produtores rurais no Mato Grosso e no Paraná, assinam a marca WTK Agro Open Bank e respeitam a credibilidade que a fintech trouxe ao segmento com respeito a história de cada produtor, afirmando que o digital aproxima e faz parcerias de negócios em todo o País, sem barreiras. 

"A possibilidade em oferecer crédito sem precisar deixar as terras como fiança leva o produtor rural a ter segurança e acesso às linhas que só seriam possíveis se tivesse garantia". 

O produtor não tem medo de perder a propriedade, ele trabalha e tem carência para começar a pagar, explica Conrado. 

Para Aleksandro, o que é mais atrativo no banco em vantagens são as taxas competitivas e a gama de atrativos que o portal oferece. 

Para abrir sua conta na WTK Agro Open Bank tem que ser produtor rural ou fazer parte da cadeia produtiva do agronegócio, pode ser pequeno ou grande produtor, além da agroindústria. Acesse o site wtkagro.com.br e faça seu cadastro.