Diarra Sylla lança seu primeiro single "Set Free" e dá ponta pé em carreira solo

Imagem


Conhecida mundialmente por fazer parte do grupo global Now United e por ganhar o campeonato Sen P'tit Gallé em 2016 (maior campeonato para descoberta de novos cantores do Senegal). Diarra Sylla descobriu seu amor pela música quando tinha apenas seis anos. 

Fala fluentemente 3 idiomas - sendo eles: inglês, francês e a língua jalofa - o que permitiu que sua carreira atingisse uma audiência internacional. Diarra foi a primeira escolhida pelo empresário Simon Fuller para o grupo, que conta com 14 integrantes.

Mesmo ainda sendo modelo e dançarina, a francesa-senegalesa foca mais em sua carreira como cantora, pois é onde consegue se expressar e ser verdadeira a ela mesma e a sua arte

Após ter deixado o grupo pop em setembro de 2020, a agora ex-integrante do Now United, Diarra Sylla, lançará nessa quinta-feira, 25 de fevereiro, seu primeiro single solo, Set Free. E o Acidamente Sensível, entrevistou a cantora para descobrirmos um pouco mais sobre sua música, seus interesses, seu amor pelos fãs brasileiros e seus planos.

Em uma conversa via Zoom, Diarra falou sobre a gravação de seu vídeo clipe, e foi só elogios para sua equipe, que conta com a diretora Megan Good, uma atriz americana conhecida principalmente pelo seu papel nos filmes "Pense como Eles" e "Pense como Eles Também", e com os coreógrafos Michael Franklin e Damion Royal. 

Para manter o suspense a cantora não revelou muitos detalhes do vídeo, que sai ainda hoje, às 20 horas no horário de Brasília. Entretanto, revelou sua parte favorita da gravação e de quebra deu um spoiler citando o nome de Angela Davis, uma ativista pela educação nos Estados Unidos nos anos de 1960. Além de Davis, já sabemos que o clipe fará referência ao movimento Panteras Negras, porém Diarra nos contou que muitas outras referências poderão ser vistas em Set Free.

A ex-Now United, ainda contou sobre quais artistas brasileiros ela gostaria de trabalhar, deu uma palhinha do que sabe falar em português e ainda enviou uma mensagem muito linda aos seus fãs brasileiros. A entrevista na integra irá em breve para o canal do blog, até lá não esqueçam de tacar streaming na música e no clipe.