Como o mundo comemorou a chegada de 2012
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Feliz ano novo pra todos!
Vamos enfim para a primeira postagem do ano, que por sinal esta sendo feita as 03:15 da madrugada de primeiro de janeiro de 2012 rs.
Um show bem divertido de Lady Gaga tomou conta do centro da Time Square em New York.
Muitos fogos de artifício iluminam o céu sobre a nova ponte estaiada sobre o rio Sava, em Belgrado, Sérvia.
Vamos enfim para a primeira postagem do ano, que por sinal esta sendo feita as 03:15 da madrugada de primeiro de janeiro de 2012 rs.
Na minha linda Inglaterra, meus lindo Ingleses acompanharam tradicional festa do Réveillon entre o Big Ben e a London Eye.
Em Viena o Parque Prater dá um show a parte. Bem lindo não é mesmo?
Multidão observa o show de fogos realizado no centro de Beirute, no Réveillon do Líbano
Pessoas soltam balões próximos a Torre de Tóquio, que é iluminado para celebrar o Ano-Novo
E a sua chegada de 2012? Como foi?
A minha foi bem tranquila, bem familia mesmo. Não gosto muito de festas e afins, mesmo nas minhas eu sou sempre a primeira a ir embora, saio antes da festa terminar, deixo os convidados com minha familia e sumo rs.