Queridinhos dos diretores U.U
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Olá, ano novo vida nova! Coluna nova! Sai coluna entra coluna rs, agora vocês vão conferir a mais nova coluna do nosso blog que esta com layout novo e super feliz da vida com a repaginada parcial que ocorreu nele, assim que o blog completar 500 seguidores vou pagar um designer legal pra edita-lo e deixa-lo supimpão do jeito que vocês merecem! Corram e participem da promoção, mais de 10 itens não é pra qualquer um não rs. Mas, enfim vamos ao que interessa. Estreando a coluna "No mundo do Cinema" quero fazer esta postagem falando sobre atores e atrizes que são mais do que motivo de orgulho pra mim, mera mortal Djenifer Dias e para muitos diretos de ponta, os famosos "Queridinhos dos diretores" Não é mera coincidência sempre nos filmes dirigidos pelo diretor "X" ter aquele ator ou atriz "y" eles realmente gostam de escolher aqueles que os encantam mais.
Quer entender melhor esse assunto? Clique em leia mais e navegue no mundo do cinema comigo! Bora?
Ah! que bom que você clicou em leia mais :)
Vamos começar!
Como começar esta lista, senão por Penélope Cruz e Pedro Almodóvar? A parceria do diretor espanhol com a atriz tem sido tão boa, que eles não se cansam de trabalhar juntos. E o talento da morena, é claro, tem ficado cada vez mais evidente! O último filme da dupla foi “Abraços Partidos” (2009). Antes, porém, tiveram outras três produções: “Carne Trêmula” (1997), “Tudo sobre Minha Mãe” (1999) e “Volver” (2006).
Pergunta: Johnny Depp é o ator ideal para dar vida às loucuras de Tim Burton. Resposta: Com certeza! A parceria dos dois começou em “Edward Mãos de Tesoura” (1990) e tem sido um sucesso absoluto até os dias atuais. Após o primeiro filme, logo surgiram outros: “Ed Wood” (1994), “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999)”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005), “A Noiva Cadáver” (2005), “Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” (2007) e “Alice no País das Maravilhas” (2010). Mas, também os dois tem um talento incomparável. Tá certo que eu sou uma apaixonada incondicional pelo trabalho do Johnny né >.<
Atualmente, Scarlett Johansson é a queridinha de Woody Allen. A parceria entre a atriz e o diretor começou em “Match Point – Ponto Final” (2005) e, depois, continuou com “Scoop – O Grande Furo” (2006) e “Vicky Cristina Barcelona” (2008).