Sookie Stackhouse é interpretada por Anna Paquin que é casada com Stephen Moyer mocinho que faz o Bill na série. Se eu não me engano os dois se casaram em 2010, atualmente a querida já esta até gravida do senhorito sabiam? Já sobre Bill não quero entrar em detalhes ele me irrita demais kkk.
A rivalidade de Bill e Eric já acontecia antes mesmo de Sookie aparecer. Com a Sookie na história digamos que "p@$!& ficou séria" . Eric era intrigado com o jeito de Sookie e Bill queria cumprir ordens, está formado o inicio do triangulo amoro mais picante das telas vampirescas da atualidade.
- Eu espero que você goste do seu sangue sintético que esta me custando $45.
- Oh! Eu não tenho nenhuma intenção de bebê-lo só queria que você pagasse por ele.
- Oh, você é tão maduro.
(Tradução livre por Djenifer Dias)
Outra coisa que me encanta na série é que eles preservam bem o lado maldoso dos vampiros, eles mostram que eles sentem coisinhas kk , mas essas coisinhas nem sempre podem ser chamadas de amor. Pelo menos eu não acho. Não com as atitudes deles.
Blá Blá, emergência de vampiro Blá
(Tradução livre por Djenifer Dias)
Essa bela mulher do gif é a Pam, foi criada por Eric e os dois realmente tem um belo laço. Bill também tem seu própria criaturinha, criada por ele em forma de punição. A moça é a Jéssica e me faz rir demais com seu jeito vampiro de ser. Assim que ela se transforma ela fica super feliz de poder ser rebelde e fazer coisas erradas sem ninguém brigar com ela. (tipo eu se virasse vampira kk)
Jéssica
Esse ano, mais precisamente dia 10 de junho, daqui 4 dias pra quem não sabe contar kkk, nós queridos fangbangers¹ iremos nos deliciar com a quinta temporada dessa série que começou em no dia 7 de setembro de 2008 nos E.U.A.
- Que porra é ela?
- Sua vadia gelada.
- Não querida, você vai se fuder.
- Por que você não fala pra Sookie a porra da verdade?
- Sente-se e cale a boca.
(Tradução livre por Djenifer Dias)
Pra quem esta na curiosidade de como a série surgiu eu explico. Tudo começou por causa dos livros da carismática Charlaine Harris, para quem quiser ler o nome é: The Southern Vampire Mysteries. (não lembro como é português) Já li o primeiro em inglês (sou gringa) e não vi muita diferença da série não. São vários livros viu gente? mais que 5, não lembro ao todo quantos são. Aqui no blog tem resenha do primeiro.
Na série contamos com a presença de vários seres. Metamorfos, Lobisomens demônios e afins. Uiii :9 Ah, também temos gays, lésbicas kk e tudo de mais impuro possível!
Djenifer Djenifer, tudo bem! Esta tudo muito claro e lindo. Poréeeem, e esse nome? True Blood? Da onde surgiu o que significa? COOONTA!
Bem, True Blood é o nome dado ao sangue sintético criado pelos japoneses para que assim os vampiros pudessem sair dos caixões e dizer: Sou vampiro! uhuul õ/ Na série eles lutam por direitos iguais (tipo os homossexuais na nossa sociedade sabe?) . Eles só saem a noite, e é uma verdadeira tortura assistir as cenas que são de dia, por que nelas não tem meus vamps :/
- Você sabe que eu te amo mais quando você é fria e sem coração.
(Tradução livre por Djeninha Dias)
A quinta temporada promete! E rumores dizem que já veremos um bom trepa trepa justamente no primeiro episódio, e quem sera o trepador? hahaha, ninguém mais ninguém menos do que Eric Northman, nosso querido xerife viking. Então é isso meu pessoal. Se vocês querem ver uma série onde vampiros são vampiros, assistam True Blood. Mas, não se esqueçam:
- Orgias? Sacrificio? Canibalismo?
Divertido!
(Tradução livre por Djeninha Dias)
A pegada é forte. Assistam sozinhos kkk.
Comentários
Postar um comentário