Resenha: A branca de neve e o caçador
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Livro: A branca de neve e o caçadorEditora: Novo ConceitoAutores: Lily Blake / John Lee / Hossein Amini / Evan DaughertySinopse: O conto de fadas que você já conhece em uma versão que você nunca viu. Na trama Branca de neve é a unica pessoa capaz de salvar seu reino da desgraça eterna tendo Ravenna como rainha. Do sangue da mais bela foi feito e apenas com o sangue da mais bela pode ser destruído. Explorando bem mais o lado dark da história A Branca de neve e o caçador nos leva a interpretar com muita mais maldade esse clássico conto de fadas.
Após o grande alvoroço e espera pelo grande filme "A branca de neve e o caçador" já criticado aqui no blog. Temos o lançamento desse belíssimo livro da querida editora Novo Conceito. E quando eu digo belíssimo é belíssimo mesmo. Nunca peguei em mãos um livro tão lindo quanto isso. As páginas são perfeitas, os desenhos pelos capítulos e a fonte escolhida para as letras. Sem dúvida nenhuma nota dez.Outra grande novidade no livro é o final ser bem mais conclusivo do que no final. Graças a Deus
A história do livro é a mesma do livro porém com mais detalhes, no livro temos uma visão mais aprofundada dos motivos de Ravenna para ser assim tão má, sem contar os encantadores diálogos da Branca com seu querido caçador.
Para quem ainda não conhece a história em suma a mesma é a seguinte: Com a morte da mãe de Branca de neve o rei fica triste e com isso Ravenna começa a colocar seu plano em prática, finge uma batalha apenas para conhecê-lo e o seduzir, após isso o mata e fica no poder de seu reino. Ravenna tinha uma incessante busca pela beleza e matava pessoas por isso. Ela e o seu fiel espelho seguiam com um reino cheio de maldade e luxuria até Branca de neve criar idade para ser um problema para a bela rainha. Branca era a unica que podia destruí-la com sua força interior, beleza incomparavel e bondade. Afinal:
"Pelo mais belo sangue foi feito e somente pelo mais belo sangue pode ser desfeito"
Lutas acontecem, e Branca é treinada para uma guerra. Guerra contra o exército de maldades de Ravenna. Entre uma reviravolta e outra você se delicia com uma belíssima história de amor. Que apesar de linda é bem realista,nada exagerado como os romances piegas que somos acostumados a ler. Leitura mais do que recomendada mesmo que você como eu já tenha visto o filme.