Sou fã não Wikipédia
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em

Estava no facebook quando vi essa imagem acima, e ela acabou me dando a ideia de uma postagem.
É mais do que comum, quando as pessoas sabem que você gosta de algo, seja isso cantor, atriz, banda, filme ou qualquer coisa. Elas sempre vem te perguntar coisas sobre isso. E isso é legal, afinal quando você gosta de algo - geralmente - você gosta de mostrar seus conhecimentos e dividir aquilo que você gosta. Porém tem pessoas que acham que você TEM que saber e pronto e que se você não sabe, ou se você sabia mais se esqueceu de alguma coisa que esse grupo de pessoas julgue importante sobre esse algo que você se diz fã, você já não é mais tão fã assim.De repente parece que para você mostrar para os outros que você é fã você tem que saber milhões de coisas sobre seu ídolo. Pra mim ser fã é você amar aquilo que você quer ser fã. Decorar datas e dados não significa nada.
E vocês o que acham?
Comentários
Concordo com você.
ResponderExcluirQuando a gente é fã, acabamos por saber várias coisas apenas porque nos interessamos e procuramos saber... mas o fato de você não saber o nome do segundo gato que o fulano de tal teve quando era criança, não significa que você não goste do trabalho dele!
Claro que também não dá pra exagerar e dizer, por exemplo que quem gosta de Harry Poty, Rari Poter, Harry Pottre..... e por aí vai seja exatamente fã. A pessoa pode gostar de um livro, uma música, um filme... sem ser necessariamente participante de algum fã clube! Isso não diminui o quanto se gosta de tal coisa... não precisa ser fã pra gostar um pouquinho! :)
Tem post novo no meu blog!
Se quiser dê uma passadinha por lá!
Ficarei muito feliz!
http://hipercriativa.blogspot.com.br/
Desde já agradeço a visita!!
Beijussss;
Já tá dando isso, né? Tem gente q tá mais que na hora de aprender a crescer nesse aspecto. Ser fã é uma coisa, poser é outra, wikipédia uma bem diferente! haha
ResponderExcluirBjs~
Torta de Menina