Não me abandone jamais
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Aquele medo de ser deixada pra trás, esquecida ou largada. Eu realmente sofro disso.
Aquela insegurança , aquele sentimento "não sou boa o bastante" sempre acaba assolando a minha mente. Não costumo pensar que sou pessimista, mas, sim realista. Já que eu enxergo as coisas do jeito que elas são, sem aumentar nem diminuir nada.
Eu simplesmente tenho comigo que ninguém é de ninguém e seguindo essa linha de raciocínio digamos que ninguém é obrigado a ficar sempre conosco certo? Então ai esta meu medo de infância. O medo de ficar sozinha.
Todo mundo segue a sua vida, mais cedo ou mais tarde. Quem será que vai me incluir nesse processo? E quem será que vai me deixar pra trás?
A vontade de ser boa o bastante para nunca ser deixada cansa. E é por isso que eu sou assim, tão imperfeita e dramática.
Eu gostaria de entender por que todo esse medo de ficar só. Quando ficar só é tão bom.... Eu vivo um dilema em minha vida. Ao mesmo tempo que eu amo ficar só, eu odeio.
Ficar só me deixa feliz, pois eu tenho tempo e espaço para me encontrar comigo mesma e ver meus defeitos e as coisas que eu preciso mudar para poder ser feliz.
Mas, ao mesmo tempo ficar só me deixa triste. Pois quando eu fico só me dou conta de quantas pessoas me abandonaram, e de quantas pessoas não percebem a minha solidão.
É por isso que eu vivo meus dias clamando em silêncio, sempre a mesma coisa:
"Não me abandone jamais..."