Crítica do filme: A hospedeira
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Olá minha moçada bonita! Tudo bem? Pois é! O final de semana acabou *sofrendocalada* mas, não se preocupem a Djeni vai deixar uma crítica bem legal pra vocês aproveitarem o restinho dele ok?
A hospedeira (The host) conta a história de Melanie Stryder uma jovem que luta para proteger seu irmão já que eles vivem em futuro distópico onde alienígenas que se autointitulam "almas" vivem como se fossem uns parasitas dentro do corpo humano, roubando suas memórias para si e fazendo com esse corpo que foi tomado o que bem entenderem.
Mesmo assim a Stephenie faz de tudo para que a gente não odeie esses alienigenas e até que ela consegue? Se torna impossível ficar com raiva da Peregrina - nome da alienigena que se apossa do corpo de Melanie.
O peculiar é que quando Peg (não tenho certeza se é assim que se escreve, comecei a ler o livro mas, antes de acabar o primeiro capítulo eu já estava de saco cheio da história, isso foi mais de um ano antes do filme sair) - apelido carinhoso de Peregrina rs - se apossa do corpo de Melanie, o inconsciente de Melanie continua sendo dela, e por isso ela fica conversando com a Peg mentalmente oi?
Parece confuso mas, no filme da pra entender direitinho. Agora Peg e Melanie começam a lutar juntas pela sobrevivência.
Claro que no meio de tudo isso tem muito romance e cenas clichê, mas são completamente suportáveis, fazendo de "A hospedeira" um filme relativamente bom e que tem sim sua dose de carisma que conquista!
Título Original: The Host
Dirigido por: Andrew Niccol
Roteiro: Andrew Niccol
Elenco principal: Saoirse Roman, Max Irons e Diane Kruger.
Ps: Sem duvida nenhuma a melhor parte desse filme, é o trailer e os créditos por que toca aquela música digníssima do Imagine Dragons a Radioactive. Como sou muito legal vou deixar ela aqui pra vocês, é só apertar o play galera! (o clipe também é bem legal rs)