Olá pessoal vocês já devem ter percebido que eu amo Decoração e amo adesivos de parede. Pelo meu quarto vocês encontram adesivos de todos os tipos. O mais legal dos adesivos é que eles promovem uma mudança no ambiente que vocês não tem ideia! E ainda por cima quando você enjoar é só arrancar.
No meu quarto por exemplo eu coloquei adesivos nas tomadas, nas descarga no box, nos espelhos, da parede e em todos os cantinhos do meu quarto (risos) Acho o efeito bem legal! Dá um toque de exclusivo sabe? Só no seu quarto tem aqueles detalhes diferentes.
Outra coisa que eu gosto de fazer é inventar moda. Adesivos que geralmente são usados para um certo lugar eu inovo colocando em outros. Adesivos que formam uma frase eu altero a ordem as letras e formo outra. Por exemplo o adesivo de gatinho da primeira foto na verdade era para colocar nos interruptores.
Outro exemplo é nessa parede. O adesivo "Be more Crazy!" não veio. Eu recortei de outra frase que eu não tinha gostado e formei essa. Legal né?
O caso é que encontrar adesivos de qualidade é um pouco difícil sabiam? Uma vez eu comprei um na TokStok loja tão grande e conhecida e ele não prestou. Não colava na minha parede nem com reza brava! É por isso que eu indico a loja
Elitize. Por lá vocês vão encontrar uma variedade tipo assim... GIGANTESCA de adesivos. E ainda por cima eles personalizam com sua frase ou seu nome ou ainda com
a sua foto. Legal né? Já to pensando em comprar um para colocar em baixo daquela última foto do Johnny, já que atualmente ela não está mais lá, por que eu tirei.
Eu gostei dos adesivos dessa loja que até selecionei meus favoritos, são
esse,
esse,
esse,
esse e
esse . Claro que tem muitos outros, mas pera lá né! Nem tenho lugar pra colocar tantos adesivos assim.
AIMEUDEUS!
E vocês já conheciam a Elitize? Tem algum adesivo no quarto? Contem tudo pra Djeni!
Ontem mesmo eu estava atrás de uma loja assim! shauhsuasua.
ResponderExcluirVlw.
ooba!
ExcluirNo meu quarto (de solteira) era bem parecido com o teu, cheio de adesivos... Mas como agora o quarto é de casal, não posso ficar exagerando, tem que ser coisas discretas hehehe
ResponderExcluirTeu quarto é lindo
Beijos
hahahaha viiix
ExcluirEu AMO esses adesivos!
ResponderExcluirAcho que dão uma aparência muito legal nos quartos!
No meu tem uns que minha mãe comprou e colou, mas ainda não é exatamente o que eu quero.
Quem sabe quando ele não estiver do jeitinho que eu quero eu mando uma foto pro blog? *.*
Dani / @daride
manda mesmo querida :)
ExcluirNão conhecia a loja.
ResponderExcluirConheci graças a você e estou amando a loja.
No meu quarto não tem adesivos porque a parede é pintada tipo em relevo, mas depois de tanto adesivo lindo tô pensando seriamente em mudar.
Quero meu quarto com adesivos.
Fica lindo e dá uma nova cara.
http://lisos-somos.blogspot.com.br/
A Magazine do Adesivos possui os mais lindos adesivos de parede,
ResponderExcluiroferece também projetos especiais em adesivos decorativos
para todos os ambientes, trazendo o universo
de decoração com sofisticação para as paredes da sua casa.
É com ótimos preços ..confira : http://www.magazinedoadesivo.com.br/ecommerce_site/produto_6283_10652_Adesivo-decorativo-de-parede-Amor-de-Homem