Crítica do filme "Nick and Norah's Infinite Playlist"
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Título no Brasil: Nick e Norah - Uma noite de amor e música
Direção: Peter Sollet
Sinopse: Já se passaram três semanas, dois dias e 23 horas desde que Tris terminou com Nick. E agora ela está no mesmo show que ele vai, com outro cara. Ironicamente, no mesmo show, ele conhece Norah, com quem passará uma noite da qual nunca mais se esquecerá. O filme é baseado no romance homônimo escrito por Rachel Cohn e David Levithan.
Minha nota: 4/5
Fofinho. Fofíssimo, mas espera ai "Onde está a Fluffy?"*. Nick and Norah's infinite playlist - me recuso falar o nome desse filme em português por que eu achei muito sem graça - conta a história do fofo do Nick (Michael Cera) - nesse filme tudo é fofo até o nome da banda (fluffy significa fofo).
O Nick é um daqueles rapazes, românticos e fofos - sim, mais uma vez eu usei a palavra fofo é que esse filme é todo fofinho gente não tem outro adjetivo para usar - e depois que a Tris terminou com ele.... Bem, ele simplesmente ficou muito triste e vivia atrás dela.
Nisso meio que sem querer ele conhece a Norah que é tipo é a metade da laranja dele e ele não sabia. Idas e vindas desse quase casal fazem com que esse filme seja uma boa pedida para quem quer um leve e doce comédia romântica.
A soundtrack é super linda.
Onde está a Fluffy?*:esse é o nome da banda que os protagonistas são super fãs. Essa banda é demais, além de ter esse nome fofo é uma banda super misteriosa. ADORO!