Crítica do filme "Nick and Norah's Infinite Playlist"
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Título no Brasil: Nick e Norah - Uma noite de amor e música
Direção: Peter Sollet
Sinopse: Já se passaram três semanas, dois dias e 23 horas desde que Tris terminou com Nick. E agora ela está no mesmo show que ele vai, com outro cara. Ironicamente, no mesmo show, ele conhece Norah, com quem passará uma noite da qual nunca mais se esquecerá. O filme é baseado no romance homônimo escrito por Rachel Cohn e David Levithan.
Minha nota: 4/5
Fofinho. Fofíssimo, mas espera ai "Onde está a Fluffy?"*. Nick and Norah's infinite playlist - me recuso falar o nome desse filme em português por que eu achei muito sem graça - conta a história do fofo do Nick (Michael Cera) - nesse filme tudo é fofo até o nome da banda (fluffy significa fofo).
O Nick é um daqueles rapazes, românticos e fofos - sim, mais uma vez eu usei a palavra fofo é que esse filme é todo fofinho gente não tem outro adjetivo para usar - e depois que a Tris terminou com ele.... Bem, ele simplesmente ficou muito triste e vivia atrás dela.
Nisso meio que sem querer ele conhece a Norah que é tipo é a metade da laranja dele e ele não sabia. Idas e vindas desse quase casal fazem com que esse filme seja uma boa pedida para quem quer um leve e doce comédia romântica.
A soundtrack é super linda.
Onde está a Fluffy?*:esse é o nome da banda que os protagonistas são super fãs. Essa banda é demais, além de ter esse nome fofo é uma banda super misteriosa. ADORO!
Comentários
Nunca vi, mais amei suas críticas, aliás: também achei sem graça o nome em português!
ResponderExcluirBeijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com - está fora do ar.
Não assisti ainda, mas fiquei com vontade de ver, vou ver se acho amanhã.
ResponderExcluirNão me interessei muito não...
ResponderExcluirNunca vi, mas me interessei.
ResponderExcluirVou baixar.
http://lisos-somos.blogspot.com.br/
Adaptação do livro homônimo, o filme dirigido por Peter Sollett não apresenta nenhuma originalidade em sua estrutura nem em seu tema, mas cativa pelo carisma e a química dos personagens principais. Michael Cera sempre trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em Lego Batman,um filme que se converteu em um dos meus preferidos.
ResponderExcluir