Crítica do filme: O último Exorcismo - Parte dois
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Distribuidor: Playarte Pictures
Sinopse:Após escapar do ritual realizado por um culto, que desejava que ela desse a luz a um filho demoníaco, a jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e completamente aterrorizada na floresta. Apesar de ser examinada por uma equipe médica, Nell não se lembra bem do que lhe aconteceu. Ela decide se mudar para a pequena cidade de Davreaux, onde tenta recomeçar a vida em um lar para garotas abandonadas. Entretanto, não demora muito para que o demônio Abalam volte a atormentá-la. Desta vez, Nell poderá contar com uma poderosa equipe de exorcistas, que conhecem as técnicas mais avançadas para livrá-la de uma vez por todas desse mal.
Dirigido por: Ed Gass-Donnelly
Minha nota: 1/5
Não sei se já devo começar falando que eu odiei esse filme, ou se deixo para o final. Ok, eu odiei esse filme. Sério! Eu não gosto de assistir filmes de exorcismo, por que são coisas que podem acontecer com a gente sabe? Mas, resolvi assistir esse... Sei lá por que. O trailer, e os pôsteres nos dão a ideia de que o filme é bem mais chocante do que ele realmente é.
O filme continuação do longa de 2010, conta a história de Nell, uma jovem que tenta voltar a ter uma vida normal depois de ter namorado com um demônio. Oi?
O caso é que o demônio não quer terminar com ela, então fica ligando e mandando mensagens pra ela pra ver se ela resolve voltar. Oi?
Desesperada Nell procura ajuda e resolve marcar uma sessão de exorcismo. Que dá completamente errado e Abalom (nome da entidade que quer se apossar do corpo dela) continua tendo poder sobre ela. Acaba que ela resolve se abraçar com ele de uma vez por todas e deixar ele fazer o que bem entender com seu corpo. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?
O filme é repleto de cenas estranhas que parecem terem sidos jogadas ao filme sem nenhum motivo aparente. A atuação é péssima. Péssima para TODOS OS ATORES sem exceções. O roteiro é chulo e sem sentido. Uma criança escreveria algo melhor. O cenário, figurino e efeitos até que são medianos.
O exorcismo? Só acontece lá no finzinho e é completamente sem graça e inútil. Se eu recomendo esse filme? Obviamente não. Se ele vale o ingresso? Claro que não. Esse é um daqueles filmes que você vai assistir com o namorado e fica o beijando sem nem olhar pra tela. Afinal assistindo ou não você definitivamente não vai perder nada.
Comentários
Eu adoro filmes de terror, mas minha coragem tem limite. Morro de medo desses tipo de filme, pois uma parte de mim acredita nessas coisas, então eu prefiro nem ver histórias como essa kk
ResponderExcluirUm beijo
@escrevendomundo
eu tb rs kkk
ExcluirCom certeza eu não daria um centavo para assistir esse filme não gosto de terror e tão pouco de filmes mal feitos.
ResponderExcluirSe querem fazer terror façam bem feito, que dê medo.
http://lisos-somos.blogspot.com.br/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEu ri muito com essa sua resenha.
ResponderExcluirEmbora o filme parece muito tosco meu deu vontade de ver, sim, sou doida.
pelo menos te fiz rir rs
ExcluirVou ficar bem longe desse filme, não curto esse tipo de "comédia" hahahaha
ResponderExcluirbem isso flor.
ExcluirEu amo filmes assim, tava querendo muito assistir, porém depois da sua resenha, estou pensando 2 vezes antes de vê-lo por causa dos motivos que você disse, que existem pontos aonde este filme é péssimo. Não sei o porque eu to falando isso mas um dos filmes que me deixou com raiva enorme, foi Filha do Mal (não sei se você já chegou a assistir), deixou muuuuuuuuito a desejar, pelo menos na minha opinião. Bom acho que falei demais KK
ResponderExcluirE voce nao contou a parte que eu dormi o filme TODO hahahahaha
ResponderExcluirEu amo filmes de terror, mas até hoje me arrependo de ter assistido o Ultimo Exorcismo parte 1, odiei! E esse eu não teria coragem de assistir, rs'
ResponderExcluirCapricornizando
Ain naoo,
ResponderExcluirNao vejo filme assim msm...
sei la, tenho medinho.. haha
de repente com um grupo grande, eu ate assisto, mas sozinha?
jamais serao..
mas tem gente q gosta, né..
bjs
Sério?? Eu estava com vontade de ver ele, o primeiro eu achei razoável e assistível kkkkk mas agora eu desanimei um pouco (mas o fato dela se engraçar com um demônio me fez ficar curiosa ahahahah)
ResponderExcluirBeijos,
Jhey
www.passaporteliterario.com