Crítica do filme "Burlesque"
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Dirigido por: Steven AntinMinha nota: 3/5Ali (Christina Aguilera) deixou sua pequena cidade natal em busca do sucesso em Los Angeles. Logo ao chegar ela conhece a boate Burlesque, especializada em shows musicais de belas mulheres, que sempre se apresentam usando playback. O local é gerenciado por Tess (Cher), que nega uma chance a Ali. Ela insiste e consegue ser contratada como garçonete, graças à ajuda do balconista Jack (Cam Gigandet). Ali passa a acompanhar todos os shows, decorando as canções e coreografias. Quando Tess e seu braço-direito Sean (Stanley Tucci) realizam uma audição em busca de novas bailarinas, Ali aproveita a chance para mostrar do que é capaz.
Burlesque. Ah! Burlesque. Lindas moças dançando sensualmente. Tem coisa melhor? (risos) Claro que tem! Ver o lindo do Cam Gigandet usando lápis de olho (sei lá achei pura sedução) (maaais risos por favor) Eu amo esse filme. Apesar dos críticos de plantão achá-lo puro clichê. Sei lá, alguns clichês são bons sabe?
Ele conta a história de Ali uma jovem do interior que acaba conhecendo o mundo cheio de mistérios da vida no Burlesque.
Sua voz chama atenção de todos que resolvem largar tudo apenas para ouvi-la cantar. A Aguilera consegue dar conta do recado como atriz e cantora. Seu vozeirão te faz não querer parar de assistir ao filme. Pena que é somente isso.
A história deixa a desejar, mas o figurino e a coreografia são se arrasar já esta bom né? Para filmes desse tipo é justamente o que a gente espera que seja bom.
Quis encerrar com essa carinha linda do Cam <3
Essa postagem é uma postagem programada. Com fé em Deus agora eu devo estar no maravilhoso mundo da Disney, abraçando o meu querido Pato Donald, kisses ;*