Navegando na internet encontrei um texto grande mais que faz total sentido sobre os filmes da Pixar. Calma! Não é nenhuma mensagem subliminar nem nada do tipo. Só uma teoria de que todos os filmes da PIXAR na verdade são fragmentos de UMA ÚNICA E LONGA HISTÓRIA. Você esta confuso? Leia esse post com imagens lá do
Não Salvo e entenda melhor.
Eai, o que vocês acham de tudo isso? concordam?
Não é a primeira vez que cai na rede uma 'teoria' dessas. Por exemplo eu já ouvi falar que o "Grande Gatsby" é o "Jack" de Titanic, que na verdade não morreu - apenas fingiu - e fugiu com o colar - coração do oceano - e é por isso que ninguém sabe ao certo sobre o passado de Gatsby.
Não sabia quase nada que tem nesse post!
ResponderExcluirCara to muito surpreso com tudo!
http://admiravel-ironia.blogspot.com.br/
pior, eu tb fiquei kkk
ExcluirUAU!!!! Que teoria incrível e que faz todo sentido, pq não?!
ResponderExcluirPah - Lendo e Escrevendo
dicalivros.blogspot.com
dá até um medo kk
ExcluirGente! :O
ResponderExcluirEstou chocada. Não sabia de um terço de tudo que tem aqui.
Teoria bem interessante.
http://lisos-somos.blogspot.com.br/
Salve, salve, Dje!
ResponderExcluirGostei muito do post, a teoria dos caras é extremamente genial! As comparações com os personagens, as gravuras e tudo o mais deixarem a postagem muita mais interativa, gostei.
Um beijo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/