Se você tem que ir, prefiro que vá logo.
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Eu estava apenas voltando para casa após mais um dia comum. E eu quanto eu caminhava de um lado para o outro a espera do trem que me levaria para o meu destino você me olhou e logo foi se aproximando de mim.
- Olá - você disse sorridente.
- Olá - respondi também com um sorriso.
Conversamos por alguns minutos sobre qualquer coisa, e a familiaridade de estar perto de você mais uma vez me fez feliz.
O trem chegou e entramos juntos. Você se sentou ao meu lado após fazer uma piada extremamente sem graça mas que mesmo assim me fez rir.
Eu estava simplesmente tão feliz por estar perto de você novamente. Quando de repente seu celular tocou. Pensei ser sua namorada - o que me fez estremecer por dentro. Por poucos minutos eu havia esquecido de que você não era mais meu.
- Eu vou precisar ficar. Alguns amigos irão vir me encontrar para irmos embora juntos.
- Está bem - disse percebendo que lágrimas estavam prestes a se formar em meus olhos.
- Eu vou esperar aqui com você mais um pouco.
- Não - disse nervosa -Se você tem que ir, prefiro que vá logo.
- Nossa, mas por que?O que que tem eu ficar aqui com você mais um pouco..
- Você tem que ir com seus amigos não tem? Então vá - tentei dizer o mais calma possível.
- Nossa.Você e inacreditável. - você disse sem conseguir me entender.
- Não. Você que é.
E então você saiu do trem me deixando sozinha mais uma vez. Mais uma vez você fez uma escolha. Uma escolha que por mais boba que pudesse parecer, não me incluia. Doi saber que o tempo passou e eu não faço mais parte de você, da sua vida e das suas escolhas.
Nunca mais te vi desde então - ok, talvez eu tenha te visto algumas vezes apesar de ter fugido no mesmo instante. - Estou congelada. Não sei se ainda sinto algo por você, não sei se ainda quero sentir. Mas, mesmo assim não me canso de passar o filme da nossa 'quase' história na minha mente. Ficar longe de mim parece ser tão fácil, e tão simples pra você. Me substituir foi simplesmente tão comodo que dói.