Título: The Carrie Diaries
Canal gringo: CW
Canal brasileiro: Glitz
Sinopse da série: Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda.
Os amigos de Carrie – o geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante.
Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview.
Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.
Olá meus amiguinhos lindos tudo bem? Eu amo seriados, mas isso não é novidade né? quanto mais menininha for, mais eu gosto (assumo) ♥
Por isso é óbvio que eu sou fã de "The Carrie Diaries" e nós sofremos por que quase a série não foi renovada.
Hoje eu estou aqui para mostrar minhas impressões sobre o segundo episódio da volta. Espero me conter e não liberar muitos spoilers.
O segundo episódio é marcado com o fato da Carrie não conseguir magoar as outras pessoas, mesmo quando necessário que é o caso da Samantha.
A Samantha praticamente fez do apê emprestado que a Carrie usa, sua casa pois não sai mais de lá. Carrie sabe que tem que fazê-la sair pois em breve terá que devolver o apartamento, mas mesmo assim só o fato de pensar em magoar Samantha já a faz mudar de ideia.
Os acontecimentos que se seguem fazem Carrie crescer e amadurecer em poucos dias, situações a fazem ver que as vezes dizer umas 'verdades' é mais do que bom, é necessário.
Temos o b-day do fofo do Walt, e temos a primeira ficada gay do moço que não poderia ter sido mais fofinha. Também temos o primeiro encontro do pai da Carrie com uma mulher em sua casa - o que é completamente desnecessário de mencionar assim como o fato da Mouse ter tentado aprender a fazer sexo por telefone com as aulas de Samantha enfim... - o que eu mais gostei nesse episódio foram as verdades que a Carrie disse ao Sebastian.
Cara! Ele é muito impulsivo. Ele faz o que dá na telha de acordo com as suas emoções isso pode ser uma coisa boa, ou uma coisa ruim como foi quando ele beijou a Maggie.
Agora a Carrie esta chateada e não pensa em voltar com ele, BEM FEITO SEBASTIAN!
Minha nota: 3/5
Tenho tantas séries atrasadas para assistir, que ainda não consegui assistir nenhum episódio de The Carrie Diaries.
ResponderExcluirBeijos, Paradoxo Perfeito
Já estava morrendo de saudade das minhas séries favoritas! Esta semana consegui colocar tudo em dia e estou gostando mais desta temporada do que da anterior de The Carrie Diaries =D
ResponderExcluirBeijo
Reenoceronte
Não assisto a série, mas parece ser legal.
ResponderExcluirNão entendi nada da resenha, mas está muito bem feita.
http://lisos-somos.blogspot.com.br/