Crítica do filme "Thor - O Mundo Sombrio"
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Título Original: Thor - The Dark World
Direção: Alan Taylor
Sinopse:Segundo filme da franquia baseada nos quadrinhos da Marvel. Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão que se adaptar a nova dinâmica intergalática, causada pela ausência de Odin (Anthony Hopkins). A trama será passada nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica.
Olá meus amores tudo bem? sinto muito por ter demorado tanto para postar essa crítica, na verdade eu vi esse filme na estreia.
O fato é que o blog tem parceria com algumas lojas e alguns publieditoriais que ele deve cumprir e postar toda semana dai fica difícil conciliar o meu curto tempo para o blog, mas as férias estão chegando amanhã é meu último dia na faculdade dai as postagens voltarão a ter a qualidade de sempre oba!
Eu sou apaixonada pelo Thor. É o meu super-herói favorito, ele que fez eu gostar de heróis tanto quanto eu gosto agora e foi graças a ele que eu assisti "Os vingadores".
Essa continuação pelo menos na minha opinião seguiu o mesmo ritmo do primeiro filme. A coisa foi tão parecida que me arrisco a dizer que se você não gostou do primeiro filme, nem deve tentar ver o segundo pois você provavelmente não irá gostar.
Em "Thor - O mundo sombrio" vemos uma história que parece simples ganhar várias reviravoltas em seu contexto o que chama a atenção de quem assisti e não esta esperando por nada daquilo.
Tivemos uma bela cena onde podemos observar o físico único e hipnotizante do Chris, e ainda por cima para os românticos de plantão tivemos mais romance do que no primeiro filme.
A continuação foi bem fiel no quesito 'estamos continuando' diferente dos outros filmes do tipo onde você pode assistir o segundo sem ver o primeiro creio que quem fazer isso com Thor vai ficar pelo menos um pouco confuso.
Em suma o filme foi rico de efeitos bem realistas a história teve um roteiro morno mas, que me agradou. Vale o ingresso.
OBS: Esse filme tem duas cenas extras. Uma logo após os primeiros créditos e outra depois o segundo.
Minha nota: 4/5