(...) só porque hoje ele completa 28 primaveras inglesas
Hoje meu marido imaginário favorito (somos casados desde 2005) completa 28 anos. E eu não poderia deixar uma data tão importante para o meu love passar batido não é mesmo? Por isso fiz essa lista com 5 motivos (poderia fazer uma com mil,um milhão, infinita...) para vocês o amarem (não tanto quanto eu, mas com sorte quase!).
1 - SUA SINCERIDADE ENCANTA
Pelas centenas de entrevista que o Rob já deu. Todo mundo já sacou o quanto ele é sincero. Ele não tem medo nenhum de dizer o que pensa. O que até já fez ele ser criticado e as vezes motivo de bullying. Mas, who cares? O Rob não kk
2 - ELE É COMPLETAMENTE DIVERTIDO E LOUCO
Quem nunca deu risada das brincadeiras que o Rob faz durante as entrevistas? Ele tem um jeitinho louco bem divertido que arranca risada de todo mundo.
Essa entrevista é a minha favorita nesse quesito.
3 - ELE É INGLÊS
Sim, eu sei. Desde quando nacionalidade de alguém é motivo para amarmos a pessoa... Mas, idai? Vai dizer que você não se derrete por um british boy?
4 - TEM OS OLHOS MAIS PERFEITOS DA FACE DA TERRA
Essa foi a primeira coisa que me encantou nesse boy magia internacional (Falo mesmo!)
5 - ELE TOCA PIANO E TEM A VOZ AFINADA PARA CANTAR
Imagine a cena: Você, piano, Robert Pattinson e uma música lenta sendo cantada e tocada por ele. Arrepiou né?
Claro que além de todos esses motivos vale dizer que ele é um ator excepcional que sempre me surpreende com seus filmes. Happy Birthday RobLindodaDjeni ♥
Adorei o post quem nao ama esse homem me diz ?!! com esses olhos azuis que facina qualquer um ... kkkk beijos enormes amei seu blog seguindo claro
ResponderExcluirhttp://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/
hahaha impossível não amá-lo né?
ExcluirUSHAUASUSASAHS, Adorei seu blog! muito legal mesmo!
ResponderExcluirRainbowLândia
ah obg obg <3
ExcluirAmei o post!! E realmente não tem como não amar esse lindo!!!!!!! Amo muuuuuito <3
ResponderExcluir