Olá meus amores, tudo bem?

Na postagem de hoje quero conversar um pouquinho sobre o leve e sensível livro "Se eu ficar". Prometo que não irei liberar spoilers já que ele é o novo queridinho do momento e eu tenho certeza que se você não leu vai querer ler.
Se eu ficar conta a história de Mia uma adolescente tranquila e que se sentia uma estranha no ninho, já que era toda certinha e ligada em música clássica em quanto seus pais e seu irmão gostavam de rock.
Tudo na vida de Mia estava caminhando normalmente quando Adam entra em sua vida. Adam era o típico rapaz popular, vocalista de uma banda e muito bonito Mia não conseguia entender bem o que ele via nela.
Os dois então iniciam um relacionamento com altos e baixos quando um acidente muda tudo.
O livro é narrado pela Mia que conta tudo o que esta sentindo, porém ele não segue uma linha cronológica, ele se passa no presente e no passado e os acontecimentos vão se intercalando enquanto Mia continua internada depois do acidente.
Não acho que o livro é tão maravilhoso quanto dizem. Mas, sim o achei incrivelmente leve e sensitivo. O filme para mim é melhor pois o diretor conseguiu captar melhor a essência de cada parte da história.
Recomendo a leitura.
editora: novo conceito
escrito por: Gayle Forman
quantos limões ele merece?
*Esse livro foi enviado de cortesia pela Editora Novo Conceito
(leia
aqui a politica de reviews/resenhas)
Esse post caiu do céu! Comprei este livro pela internet ontem ( A louca que compra antes de saber se é bom) e queria saber a opinião de alguém! Gostei da tua resenha, acho que não vou me arrepender não hahaha
ResponderExcluirPs: Que layout bonito! <3 <3
www.loireando.blogspot.com.br/
Olá Ketly, tudo bem?
ExcluirFico muito feliz por ter te ajudado, adoro quando leio comentários como o seu *---*
Fico ainda mais feliz por ter gostado do design do blog, ele foi criado justamente para cada leitor que passar por aqui se sentir bem ♥
Obrigada pela visita!
Oi Djeni :)
ResponderExcluirsabe? Tenho exatamente a mesma opinião. Ele não é assim aquele tudo... no entanto, acaba por ser muito perfeito pela maneira como foi construído, pela simplicidade <e Acabou por se tornar um dos meus favoritos, embora eu própria saiba que não é assim tão bom. É estranho, mas eu sou mesmo assim hehehe
Beijo, Jessie*
www.fofocas-literarias.blogspot.pt