
WISHLIST LITERÁRIA ♥
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em

Olá amores da titia,
Como estão?
Quando a gente tem um blog é normal as vezes desanimarmos, e eu estava começando a ficar desanimada com o Acidamente, apesar de ele estar com um projeto bem legal (em breve vocês vão saber tudo sobre ele) as vezes querendo ou não dá vontade de jogar tudo pro ar. Mas, esse blog já faz parte de mim e eu não me imagino sem ele então eu sempre volto a querer postar. Porém nesses últimos dias 3 coisas lindas e fofas aconteceram.
A Jess do "Valeu a pena esperar" indicou meu blog na postagem dela do Blog Day, a Bia do "Pepper Lipstick" indicou uma das postagens do Acidamente e uma leitora querida chamada Dani me mandou um e-mail com uma sugestão de local para o meu próximo evento (Eu disse que não faria outro esse ano por falta de agenda na livraria onde gosto de fazer) além disso ela se deu ao trabalho de conversar com o pessoal do local em questão e mostrar fotos do meu trabalho. É muito amor né? 
Mesmo assim próximo evento apenas ano que vem tá? Esse ano farei essa twitcam e mais pra frente quero organizar um piquenique com vocês ♥
Eu amo fazer wishlists. Elas me ajudam a sempre saber o que eu quero e também me ajudam a não comprar coisas além do que eu realmente quero. Na Bienal do livro eu comprei apenas 1 livro. Acreditam? Tudo porque eu não sabia exatamente quais livros eu queria e também porque não acho que compensa comprar livros por lá, os preços são os mesmos de qualquer loja, é cheio e quente. #FaloMesmo
Então sempre compro pelo submarino do conforto do meu quarto.

Eai quais livros vocês querem comprar?
♥
Comentários
Tô louca pelo "termine este livro"! A proposta é tão incrível quanto a do "destrua este diário" hahaha.
ResponderExcluirVim parar aqui através da Jess, e já tô amando <3
Beijos,
www.destemidagarota.com
Oi Giovanna,
Excluirahahaha que bom que conheceu meu blog e nossa que bom que curtiu. Oba!!!!!!
A Jess eh uma linda <3
Nao vejo a hora de conseguir comprar esses dois livros.
Beijinhos
Awn Djeni você como sempre um amor. Eu também me desanimo bastante com o blog as vezes, mas sempre estou postando porque assim como você, eu também não me imagino sem ele sabe? Faz parte de mim e acredite: se você largasse tudo eu ia ficar muito triste ç_ç e muita gente também.
ResponderExcluirO "1 página de cada vez" parece ser muito interessante, assim como o "Termine esse livro" curiosa para saber como ele é.
Já li Os Diários de Carrie e achei legalzinho =)
beijos querida e quisera eu poder ir em um desses encontrinhos ç_ç
Valeu a pena esperar
Jess voce é uma linda <3
ExcluirOii querido, que bom que gostou <3
ResponderExcluirbeijinhos amor
Oi, Djenifer!
ResponderExcluirPrimeiro: adorei seu blog! Suuuuper lindo! <3
Segundo: eu tô louca pra comprar esse 1 página por dia! Parece ser muito legal! :D
Beijos e parabéns pelo blog!
Dyana Colares