A playlist de Hayden trata
com leveza assuntos como bullying e suicídio. A história gira em torno de Sam, tentando entender por que seu melhor amigo Hayden se matou.
A história nos leva a pensar sobre quem nós somos e quem os nossos amigos são.. Será que realmente conhecemos quem está aqui do nosso lado?

Apesar do livro ter uma temática jovem nos leva a refletir sobre assuntos sérios.
Pais que parecem não enxergar seus filhos, a hipocrisia das pessoas ao nosso redor, o sentimento de incapacidade de proteger quem a gente gosta, a vulnerabilidade do ser humano que acaba se sucumbindo a tristezas e sobre a solidão que todos nós podemos sentir quando achamos não nos encaixar em grupo algum.
O livro também tem uma leve doze de romance. A escrita de Michelle tem um ritmo que te faz querer continuar lendo para ver o que acontece depois. Todo os mistério envolvendo a morte de Hayden mais a playlist que ele deixou te fazem não deixar o livro.
Esse livro é leve, surpreendente, bem dosado e marcante.
Eu acho a capa desse livro linda demais, adoraria conhecer essa história! <3
ResponderExcluirMil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
Li a Playlist de Hayden mês passado se não me engano, e achei o livro ótimo até o meio. Achei que esse romance ~apesar de ser fofo~ atrapalhou um pouco a história :/ Mas no final, acabei conhecendo várias musicas novas <3
ResponderExcluirAmei as fotos!! Beijoos :)
blog-chuva-de-chocolate.blogspot.com